RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO Wii U não está me deixando na mão EmptyO Wii U não está me deixando na mão

more_horiz
Resolvi criar esse tópico a partir de um pensamento que eu tive nesse exato momento:

"Quando eu comprei o Wii U (Dez/13) eu fiquei um pouco preocupado com a pouca diversidade de títulos em sua biblioteca, mas hoje o cenário é justamente o contrário, estou com 5 jogos em minha prateleira que eu nem tirei do plástico e ainda está sendo lançado mais um monte!"

Resumindo, eu fiquei com medo de ter um console que não teria bons títulos para jogar, e como um amigo meu fez, eu teria que vender ele. Mas ele está se mostrando a altura das minhas necessidades. Meu amigo que vendeu o dele, deve estar se remoendo agora.....

E para vocês? O Wii U tem deixado vocês na mão?

descriptionO Wii U não está me deixando na mão EmptyRe: O Wii U não está me deixando na mão

more_horiz
Não mesmo, ainda quero pegar o PS4 mais pra frente pra poder aproveitar melhor essa gen, mas tanto ele quanto o Xbox estão muito longe te der a quantidade de jogos que me agradam em relação ao console da nintendo.

Só falto mesmo um hardware top pra aguentar a briga nos próximos anos sem perder o ritmo, mas por enquanto acho q ele é mais divertido q os outros dois concorrentes juntos

descriptionO Wii U não está me deixando na mão EmptyRe: O Wii U não está me deixando na mão

more_horiz
Esse console tem o mesmo Feeling do Gamecube. Apesar de eu estar um pouco decepcionado com a administração da Nintendo em geral, considero o Wii U o melhor console que tenho, amo ele. Smile

descriptionO Wii U não está me deixando na mão EmptyRe: O Wii U não está me deixando na mão

more_horiz
Esse ano o WiiU melhorou bastante, até lançou uns jogos que valem a pena.
Mas, até o ano passado a coisa tava feia.
Eu diria que a partir de agosto/setembro do ano passado, a situação começou a melhorar.
Mas, foi só depois que lançou o Mario Kart que o console ganhou mais força comigo.

descriptionO Wii U não está me deixando na mão EmptyRe: O Wii U não está me deixando na mão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder