RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Eu sonhei que você era um cofre" Empty"Eu sonhei que você era um cofre"

more_horiz



Jornalistões... :tudobem:

description"Eu sonhei que você era um cofre" EmptyRe: "Eu sonhei que você era um cofre"

more_horiz
Como que as pessoas falam isso no ar?

description"Eu sonhei que você era um cofre" EmptyRe: "Eu sonhei que você era um cofre"

more_horiz
Deve ser o Balanço Geral. Normalmente, são apresentados por uns metidos a palhações aí.

description"Eu sonhei que você era um cofre" EmptyRe: "Eu sonhei que você era um cofre"

more_horiz
Caralho...
O maluco quer MUITO passar o peru nela, pqp...
Isso SE já não estiver passando!

description"Eu sonhei que você era um cofre" EmptyRe: "Eu sonhei que você era um cofre"

more_horiz
Leinad escreveu:
Caralho...
O maluco quer MUITO passar o peru nela, pqp...
Isso SE já não estiver passando!


E já até escancarou em qual HOLE...tem vontade...

description"Eu sonhei que você era um cofre" EmptyRe: "Eu sonhei que você era um cofre"

more_horiz


Apresentador da cantada é promovido na Record
Flávio Ricco
Flávio Ricco
Colunista do UOL
02/10/201400h05

"Eu sonhei que você era um cofre" Tino-junior-vai-apresentar-o-cidade-alerta-rio-1412197442458_300x300

Sabe o apresentador da cantada? Pois bem, como prêmio, Tino Junior foi promovido na Record e passará a apresentar o "Cidade Alerta" – Rio. É o quanto pior, melhor.

Ernani Alves, que até então estava no posto, por não concordar com a mudança, está deixando a emissora.

Procurada pela coluna, a repórter Fernanda Sanches, que está na emissora há um ano, disse que foi orientada pela Record a não comentar o assunto e que continua trabalhando no "RJ no Ar".

Já a assessoria de imprensa da Record falou que a cantada ao vivo foi uma brincadeira, de acordo entre as partes, e, que a repercussão foi grande porque os dois são bonitinhos. "A Record repudia qualquer tipo de assédio. Esse tipo de brincadeira é uma linha recorrente no Jornalismo da emissora. Isso acontece com Marcelo Rezende e Wagner Montes".

Disse ainda que esse "bafafá" todo foi criado pela imprensa de São Paulo pois no Rio todos estão acostumados.

Tremenda bobagem, porque educação cabe em qualquer lugar, em São Paulo, Rio de janeiro, Fortaleza, Rio Grande do Sul.

A emissora não soube dizer se Tino foi orientado a mudar a postura na apresentação do telejornal.

No site oficial da Record Rio, Tino Junior é apresentado por ter trabalhado nas mais conceituadas emissoras de rádio de Rio de Janeiro com seus famosos bordões, tais como "Que isso, fera!", "Ahhh nenenzinho!" e "Chupo sua língua!".




http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/10/02/apresentador-da-cantada-e-promovido-na-record.htm

description"Eu sonhei que você era um cofre" EmptyRe: "Eu sonhei que você era um cofre"

more_horiz
"CHUPO SUA LÍNGUA" ...

TINHA QUE SER CARIOCA PARA SOLTAR ESSA PÉROLA

description"Eu sonhei que você era um cofre" EmptyRe: "Eu sonhei que você era um cofre"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder