RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Ajuda/Dicas] Quero jogos shooter para o meu fliperama (com arma) Empty[Ajuda/Dicas] Quero jogos shooter para o meu fliperama (com arma)

more_horiz
Galera, acho que a maioria sabe que estou fazendo uma máquina de fliperama/.

E hoje me baixou o Jack Nicholson e fiquei iluminado com uma idéia supimpa.

Quero colocar jogos de tiro no fliperama, como o The house of the dead (com a arma física e tudo mais). Sim é possível fazer isso usando um controle de Wii (e o case de arma). Eu já testei no meu PC, ele se conecta via bluetooth e funciona que é uma beleza.

Mas o meu impasse é: Eu só conheço o The house of the dead e o Virtua Cop de jogos de tiro com arma real. Vocês conhecem outros para me indicar ?

Ps: Claro que vai ter que ter um Duck Hunt nesse estilo também!

Abraços!

description[Ajuda/Dicas] Quero jogos shooter para o meu fliperama (com arma) EmptyRe: [Ajuda/Dicas] Quero jogos shooter para o meu fliperama (com arma)

more_horiz
Tem o clássico Time Crisis(psx)

Gunfighter: The legend of Jesse James(psx)

A princípio lembro destes apenas

description[Ajuda/Dicas] Quero jogos shooter para o meu fliperama (com arma) EmptyRe: [Ajuda/Dicas] Quero jogos shooter para o meu fliperama (com arma)

more_horiz
Fúria escreveu:
Tem o clássico Time Crisis(psx)

Gunfighter: The legend of Jesse James(psx)

A princípio lembro destes apenas

Interessante.

Só estou pensando como eu vou "emular" esses jogos (e o house of the dead) pra funcionar com o Wii Mote. Vou ter que fazer uns testes hoje em casa. :;bigode;:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder