RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPSN - mais um capitulo EmptyPSN - mais um capitulo

more_horiz
Nessa reportagem tem varios links com varias informações sobre o que aconteceu na psn...

http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2011/05/05/grupo-hacker-nega-ataque-contra-psn-e-diz-que-sony-e-incompetente/

to começando a achar que foi merda de proprio funcionario da sony no veneno...., e o engraçado, ja é considerado um dos maiores senao o maior crime cibernetico até agora....

Imperfect

descriptionPSN - mais um capitulo EmptyRe: PSN - mais um capitulo

more_horiz
estou çentindo uma treta

more_horiz
vou processar a Sony, comofais?

more_horiz
agora vira jogo de empurra

sony vai se fu lindamente quando alguem de dentro falar a verdade

more_horiz
Usopp escreveu:
vou processar a Sony, comofais?

Aprende com ele: http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2011/05/05/sony-canadense-exige-us-1-bilhao-em-indenizacao-por-quebra-de-privacidade/

more_horiz
http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-06-novo-ataque-a-sony-pode-estar-a-caminho

PSN - mais um capitulo 239753

more_horiz
Só digo uma coisa:

O homem que matou Bin Laden está puto.

PSN - mais um capitulo 71

more_horiz
Só quero saber 2 coisas.... quando volta.... e posso ficar rico com isso?

more_horiz
obama sabia do osama desde sabado na festa de gala

ele riu muito das piadas sem graça do seth meyers (snl)

obama sabia do ocorrido

e domingo ele lá jogando vg e rindo muito

more_horiz
é que o obama pode excluir o osama da lista de contatos da psn, agora fica off... Rindo

mas a questao que achei mais interessante foi a reportagem mostrando como o software dos servers de jogatina online estava defasado, ou seja, protocolos antigos que a galera sabia como quebrar, ou seja, foi uma tremenda bobeira de quem cuida da segurança de dados, pois os protocolos de segurança de qualquer rede tem que ser sempre atualizado, senao invasões acontecem mesmo..., foi uma noobice sem tamanho... Face palm

Imperfect

more_horiz
Até a geração passada todo mundo vivia bem sem a rede doss eus respectivos vgs.

Pq agora todo mundo tá nessa abstinência? Olha, quando destravei o meu 360 e comecei a piratear eu fiquei numa boa sem a Live, apesar de sentir um pouco da falta dela em baixar demos e tudo mais.

Mas eu sempre gostei de single.

more_horiz
Imperfect escreveu:
é que o obama pode excluir o osama da lista de contatos da psn, agora fica off... Rindo

mas a questao que achei mais interessante foi a reportagem mostrando como o software dos servers de jogatina online estava defasado, ou seja, protocolos antigos que a galera sabia como quebrar, ou seja, foi uma tremenda bobeira de quem cuida da segurança de dados, pois os protocolos de segurança de qualquer rede tem que ser sempre atualizado, senao invasões acontecem mesmo..., foi uma noobice sem tamanho... Face palm

Imperfect

O advogado que está processando a sony, falou tudo:
Ela se preocupava mais com a seguraça dos games (pirataria), do que dos gamers...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Até a geração passada todo mundo vivia bem sem a rede doss eus respectivos vgs.

Pq agora todo mundo tá nessa abstinência? Olha, quando destravei o meu 360 e comecei a piratear eu fiquei numa boa sem a Live, apesar de sentir um pouco da falta dela em baixar demos e tudo mais.

Mas eu sempre gostei de single.

eu to tranquilo tbm..., mas a questao é que esse fato está sendo considerado o maior ataque cibernetico da historia,..., e tudo por falhas de segurança,.....

@leinad - esse advogado disse muito bem, ela tinha essa preocupação na geração passada, pois foi vitima da pirataria, se preocupou tanto que esqueceu que nessa geração tem elementos novos, como a rede de jogos online, onde ela estava mais vuneravel, junto com os jogadores do ps3...

Imperfect

more_horiz
De fato Imp, a coisa tá muito feia! Não estou acompanhando de perto ams fiquei chocado em saber HOJE que a rede ainda não tinha voltado e vi um post do Tiago dizendo estar sentindo falta da rede.

Já faz mais de uma semana então, minha nossa! Se tiver outro ataque então ferrou!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
De fato Imp, a coisa tá muito feia! Não estou acompanhando de perto ams fiquei chocado em saber HOJE que a rede ainda não tinha voltado e vi um post do Tiago dizendo estar sentindo falta da rede.

Já faz mais de uma semana então, minha nossa! Se tiver outro ataque então ferrou!

a casa ja caiu, tao tentando reerguer, mas tá dificil se nao para os ataques..., mas vamos ver se o muro que construiram agora aguenta o tranco...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder