RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
VRebuli
Lord Raiden
Ryo_Hazuki
Antonio Neto
Fúria
Guitto
Reznov
Hayt
osayune
Bonatti
Dopefish
Jail
Escher86
Schizophenic Sr.nintendo
Galdius
19 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e eu quero jogar muito videogame.
Pretendo jogar Smash Bros no 3DS, Hyrule Warriors no WiiU, Driveclub no PS4 e Forza Horizon 2 no Xbox One.

Só quero ver como achar tempo para jogar tudo isso.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou continuar no Mario Galaxy 2, to com 69 estrelas, e quero dar fim logo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Este fim-de-semana eu estarei trabalhando de plantão, mas se der tempo eu vou jogar um Bayonneta 2 (demo), LEGO City Undercover e quem sabe um Bravely Default.

Talvez um Mario Kart 8 pra descontrair.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ainda no Infamous Second Sun e New Super Luigi U.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
battlefield 4 e tentar aprender a jogar darkest hour

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou viajar... mas agora to jogando Black Flag no PS4.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
De certo smash de wii e kof XIII com os amigos

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou iniciar Mass Effect

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bf4 e Destiny

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
The Last of Us Remastered no PS4 e Hyrule Warriors no Wii U.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Star Wars Battlefront! Agora que peguei essa meleca, não consigo jogar outra coisa Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 239753 Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 239753 Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 239753 Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 239753 vicia demais esse jogo

Mas se rolar, vou ganhar umas horas no Burnout Revenge, avançar no Darkwatch ou upar os chars no LOTR The Third Age que tá dificílimo passar de Helm's Deep.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:
Star Wars Battlefront! Agora que peguei essa meleca, não consigo jogar outra coisa Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 239753 Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 239753 Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 239753 Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 239753 vicia demais esse jogo

Mas se rolar, vou ganhar umas horas no Burnout Revenge, avançar no Darkwatch ou upar os chars no LOTR The Third Age que tá dificílimo passar de Helm's Deep.


Battlefront é aquele FPS que você já começa no meio da pancadaria toda ?

Acho que se for esse, eu já joguei, é muito bom!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz

fazer mudança

fazer faxina na casa nova

ir a show do fernando e sorocaba

beber no open bar do show

fim

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

fazer mudança

fazer faxina na casa nova

ir a show do fernando e sorocaba

beber no open bar do show

fim


nossa, como ta rbd esse menino

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:

nossa, como ta rbd esse menino


fds eu nunca jogo, impressionante

eu fico mais c a srta k e vemos filme e seriado e bebedera e sequisso

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder