RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bolha de Calor Será Histórica nas Próximas 120h

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Leinad
Reznov
Hayt
xjaco222x
Crude Dude
Antonio Neto
Guitto
DJANGO
Dopefish
Ryo_Hazuki
Punch
Sakury
16 participantes

descriptionBolha de Calor Será Histórica nas Próximas 120h - Página 2 EmptyRe: Bolha de Calor Será Histórica nas Próximas 120h

more_horiz
Bolha de calor?

Malditos iluminatis!

Querem nos enganar!

Certeza que é o Goku fazendo a Genki-Damma para matar a Dilma!

descriptionBolha de Calor Será Histórica nas Próximas 120h - Página 2 EmptyRe: Bolha de Calor Será Histórica nas Próximas 120h

more_horiz
Reznov escreveu:
Loco ein.... Meu cachorro não ta comendo direito por causa do calor... Eu tenho que colocar agua gelada pra ele senão ele não guenta e olha que a garagem de casa é fresquinha... RIP pitoco

meu cachorro cava um buraco na terra e deita em cima pra refrescar a rola

bom cão poarr

more_horiz
DJANGO escreveu:
Reznov escreveu:
Loco ein.... Meu cachorro não ta comendo direito por causa do calor... Eu tenho que colocar agua gelada pra ele senão ele não guenta e olha que a garagem de casa é fresquinha... RIP pitoco

bom cão poarr

Vou experimentar fazer isso qq dia pra refrescar minha rola

more_horiz
Reznov escreveu:
DJANGO escreveu:
Reznov escreveu:

bom cão poarr

Vou experimentar fazer isso qq dia pra refrescar minha rola

foto da minha rola na terra

Spoiler :

more_horiz
Guitto escreveu:
Enquanto isso, no RS não para de chuver.

Há 3 dias. 3 DIAS SEM PARAR.

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/ao-vivo-chuva-provoca-transtornos-no-transito-de-porto-alegre-120019.html

Bolha de Calor Será Histórica nas Próximas 120h - Página 2 16970516

cara, isso sempre é problemático. Você mora perto do local da foto ou onde você mora está mais tranquilo?

more_horiz
Ar ligado aqui, se fodam ai

more_horiz
então tá explicado o vapor quente que estava na capitar hoje mais cedo.

mas como sou bom rapaz, meu protetor solar fator 100 tá separadinho.

more_horiz
xjaco222x escreveu:
Dopefish escreveu:
Sakury escreveu:
Antonio Neto escreveu:
partiu rs

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Guitto escreveu:
Enquanto isso, no RS não para de chuver.

Há 3 dias. 3 DIAS SEM PARAR.

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/ao-vivo-chuva-provoca-transtornos-no-transito-de-porto-alegre-120019.html

Bolha de Calor Será Histórica nas Próximas 120h - Página 2 16970516

cara, isso sempre é problemático. Você mora perto do local da foto ou onde você mora está mais tranquilo?

Moro longe. No meu bairro quase não acontece nada. Não alaga, nem nada. Mas ontem faltou luz, o que é raro também.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ar ligado aqui, se fodam ai

vou denunciar o gato, só de zueira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder