RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUma Verdade Absoluta Sobre Gatos EmptyUma Verdade Absoluta Sobre Gatos

more_horiz
http://instagram.com/p/uX-YMvuMyq/

Rindo Rindo Rindo

"Gatos entendem o que a gente fala, mas eles realmente não ligam"

"Estudo recente confirma o que os donos de gato já sabem: Gatos entendem o que eles falam, mas preferem ignorar as maioria das coisas que as pessoas dizem"


O pior é que isso dever ser verdade mesmo. :tudobem:

descriptionUma Verdade Absoluta Sobre Gatos EmptyRe: Uma Verdade Absoluta Sobre Gatos

more_horiz
Gatos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> guaipecas

descriptionUma Verdade Absoluta Sobre Gatos EmptyRe: Uma Verdade Absoluta Sobre Gatos

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Gatos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> guaipecas

descriptionUma Verdade Absoluta Sobre Gatos EmptyRe: Uma Verdade Absoluta Sobre Gatos

more_horiz
então é mais ou menos igual mulher né

descriptionUma Verdade Absoluta Sobre Gatos EmptyRe: Uma Verdade Absoluta Sobre Gatos

more_horiz
Dopefish escreveu:
então é mais ou menos igual mulher né


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionUma Verdade Absoluta Sobre Gatos EmptyRe: Uma Verdade Absoluta Sobre Gatos

more_horiz
Minha gata ignora todo mundo de casa. Só vem no colo em dias frios e adora aparecer nos momentos desagradáveis, tipo quando estou cagando.

descriptionUma Verdade Absoluta Sobre Gatos EmptyRe: Uma Verdade Absoluta Sobre Gatos

more_horiz
Minha cachorra é um gato.

descriptionUma Verdade Absoluta Sobre Gatos EmptyRe: Uma Verdade Absoluta Sobre Gatos

more_horiz
isso é verdade

as minhas só vem quando é para comida ou interesse como ficar perto do ar condicionado.

se querem carinho, foda-se se estou jogando ou vendo filme, é primeiro elas e eu que me foda

descriptionUma Verdade Absoluta Sobre Gatos EmptyRe: Uma Verdade Absoluta Sobre Gatos

more_horiz
Dopefish escreveu:
então é mais ou menos igual mulher né


torcendo para ninguem ler isso

mas é verdade

ainda mais quando vai ao shopping

descriptionUma Verdade Absoluta Sobre Gatos EmptyRe: Uma Verdade Absoluta Sobre Gatos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder