RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rare está produzindo novo game AAA

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Fúria
Jail
Lord Raiden
yon
Dopefish
Guitto
11 participantes

descriptionRare está produzindo novo game AAA - Página 2 EmptyRe: Rare está produzindo novo game AAA

more_horiz
Nem precisa ser AAA, se for B já está bom. Os últimos foram horríveis

descriptionRare está produzindo novo game AAA - Página 2 EmptyRe: Rare está produzindo novo game AAA

more_horiz
Bonatti escreveu:
Escher86 escreveu:
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Coisas boas da Rare que eu lembro

Donkey Kong
Killer Instinct
Goldeneye
Perfect Dark

desses o único ainda na mão deles é o perfect Dark e o último ficou ruim.

Expectativa zero aqui. Eles que me surpreendam

Passei 3/4 da gen passada esperando algo referente a Perfect Dark (DE VERDADE, não aquela bomba) ou Conker's.... nada.... nem lançar o Conker's do Xbox em HD eles lançaram...

Eu queria ver a RARE de volta na Nintendo, ai sim possivelmente iriamos ver uma continuidade decente de Perfect dark

Infelizmente, essas franquias j´pa eram.
A Nintendo não precisava da Rare, só dessas franquias de volta, mas a Microsoft NUNCA vai vender... talvez quando ela abandonar o mercado de games, mas sei la...

Na verdade, para quem gosta de Perfect Dark, eu tenho uma "notícia".
A Nintendo (na minha opinião) tentou fazer um "clone/alternativa" de PD, se chama The Conduit e é para Wii. Eu joguei e achei a semelhança bem grande. Mas mesmo assim, não é a mesma coisa.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder