RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAssassin's Creed Rogue chegará ao PC no começo de 2015 EmptyAssassin's Creed Rogue chegará ao PC no começo de 2015

more_horiz
Assassin's Creed Rogue, the game coming to PlayStation 3 and Xbox 360 in November, will also make its way to Windows PC early next year, Ubisoft confirmed in a new story-focused trailer today.

Ubisoft's other Assassin's Creed game for 2014, Unity, will be released on Windows PC, as well as PlayStation 4 and Xbox One, on Nov. 11 in North America.

The above Assassin's Creed Rogue trailer introduces players to the cast of the new game, the setting — the North Atlantic, 18th-century New York and the American frontier — and the motivations for protagonist Shay Patrick Cormac to stab dozens, maybe hundreds, of people.

http://www.polygon.com/2014/10/13/6970277/assassins-creed-rogue-pc-release-date

descriptionAssassin's Creed Rogue chegará ao PC no começo de 2015 EmptyRe: Assassin's Creed Rogue chegará ao PC no começo de 2015

more_horiz
Não sei se baixo com os Bukaneiros, ou se compro quando custar uns 10 reais.

descriptionAssassin's Creed Rogue chegará ao PC no começo de 2015 EmptyRe: Assassin's Creed Rogue chegará ao PC no começo de 2015

more_horiz
Eu achei até interessante, ia comprar pra PS3 enquanto não tenho o PS4 e um PC que rode o Unity, mas acho que vou esperar pra depois comprar no Steam a preço de banana... rsrs

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu achei até interessante, ia comprar pra PS3 enquanto não tenho o PS4 e um PC que rode o Unity, mas acho que vou esperar pra depois comprar no Steam a preço de banana... rsrs

Caça níquel pra caralho esse jogo.

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:

Caça níquel pra caralho esse jogo.

Fato dos fatos.

more_horiz
Provavelmente vai ser o primeiro AC grande que eu não vou jogar.

Embora ache que ele vai se sair melhor que o Unity (pq vai ser mais do mesmo enquanto o Unity vai tentar coisas novas).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder