VirtualBoy escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra Sul deve ser massa demais.
Conheço Gramado,Torres,Canelas,são cidades maravilhosas!
Ainda quero conhecer cidades menores por lá.
Fui em todas.
Alias, a festa da uva em Caxias do Sul é MUITO FODA!
VirtualBoy escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra Sul deve ser massa demais.
Guitto escreveu:VirtualBoy escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra Sul deve ser massa demais.
Fui em todas.
Alias, a festa da uva em Caxias do Sul é MUITO FODA!
Lord Raiden escreveu:o sul, sp, es, e centro oeste GOSTAM DE TRABALHAR
por isso no mapa da eleição é todo azul
os SINE's ficam lotados porque sempre tem alguém querendo trabalhar e nunca ficar parado.
poucos ficam ao vento sem emprego pegando bolsa esmola.
Hayt escreveu:Unico local do Brasil que me interessa viver fora o NE é o Sul.
Guitto escreveu:Lord Raiden escreveu:o sul, sp, es, e centro oeste GOSTAM DE TRABALHAR
os SINE's ficam lotados porque sempre tem alguém querendo trabalhar e nunca ficar parado.
Teve um período na minha vida que eu cheguei a ter 3 empregos, cara, acredite.
Trampava até as 14 em uma empresa, e dali ia pra outra, até as 22hrs. Chegava domingo, eu trabalhava como técnico de campo das 18hrs até 00hrs.
Fiquei uns dois anos nessa rotina até cansar e ficar com 2 trampos. Hoje, estou com um e ja me sinto vagabundo!
Lord Raiden escreveu:Guitto escreveu:Lord Raiden escreveu:o sul, sp, es, e centro oeste GOSTAM DE TRABALHAR
Trampava até as 14 em uma empresa, e dali ia pra outra, até as 22hrs. Chegava domingo, eu trabalhava como técnico de campo das 18hrs até 00hrs.
Fiquei uns dois anos nessa rotina até cansar e ficar com 2 trampos. Hoje, estou com um e ja me sinto vagabundo!
eu sei como é isso, também tive 3 e hoje só estou em 1.
mas to pensando em abrir uma lanchonete\padaria 24h aqui no es.
quero fazer algo que não me estresse tanto.
Guitto escreveu:Lord Raiden escreveu:Guitto escreveu:Lord Raiden escreveu:o sul, sp, es, e centro oeste GOSTAM DE TRABALHAR
eu sei como é isso, também tive 3 e hoje só estou em 1.
mas to pensando em abrir uma lanchonete\padaria 24h aqui no es.
quero fazer algo que não me estresse tanto.
Pois é, o foda de trabalhar que nem louco é isso, o humor vai parar na casa do caralho. Mas ficar de vadiagem é ruim demais.
VRebuli escreveu:Eu viveria em qualquer lugar litorâneo do Brasil, em geral são muito bons. Inclusive o nordeste é muito bonito. Eu não fui muito fora do sudeste mas pra mim Vitória é a melhor cidade pra morar. Os problemas que tem lá são os mesmo que tem em praticamente qualquer cidade grande do Brasil, i.e., violência, trânsito e excesso de esquerdismo nas universidades, mas em geral é em escala menor, porque a cidade não é tão grande assim.