RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hysteria 118 – Hyrule Warriors, The Evil Within, Destiny, Civilization: Beyond Earth, The Legend of Zelda: The Minish Cap

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Galdius
Guitto
6 participantes

descriptionHysteria 118 – Hyrule Warriors, The Evil Within, Destiny, Civilization: Beyond Earth, The Legend of Zelda: The Minish Cap - Página 2 EmptyRe: Hysteria 118 – Hyrule Warriors, The Evil Within, Destiny, Civilization: Beyond Earth, The Legend of Zelda: The Minish Cap

more_horiz
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
É Hysteria, é drinknplay, ou é o que essa porra ai?


Hysteria é o podcast. Drink n play é os vídeos(que pararam por enquanto) e nome do site.


Entendi.
Agora me explica qual a graça de fazer/ouvir podcast?


Cara, eu acho que é questão de hábito.
Eu ouço podcasts já alguns anos.
É um hábito, como ler livros ou ver filmes.
Você gosta de ouvir rádio?
Acho que quem não gosta de rádio, não vai gostar de podcasts.

Eu, pessoalmente, não gosto de vlogs e youtubers.


Eu gosto de rádio quando estou no carro, mas normalmente escuto música.

O que não sou fã dessa questão de podcasts é a duração. Eu acho que simpatizaria mais se eles fossem curtos, entre 10 e 15 minutos. Pelo que eu sei, eles duram em torno de 1 hora; não consigo me ver "gastando" uma hora escutando as pessoas falarem.


Essa é a questão. Tu pensa em perder tempo, na real, podcast é pra aproveitar o tempo. Quando estou na rua, ou jogando um game casual (tipo Fifa) em que escutar podcast não atrapalhe a minha experiência e etc...

Aí sim, faz sentido, unir o podcast a outra coisa que tu ja esteja fazendo.


Eu ouço na rua, quando vou sozinho ao supermercado, lavando a louça, correndo com meu cachorro...

E raramente escuto do começo ao fim em um dia só.

descriptionHysteria 118 – Hyrule Warriors, The Evil Within, Destiny, Civilization: Beyond Earth, The Legend of Zelda: The Minish Cap - Página 2 EmptyRe: Hysteria 118 – Hyrule Warriors, The Evil Within, Destiny, Civilization: Beyond Earth, The Legend of Zelda: The Minish Cap

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
É Hysteria, é drinknplay, ou é o que essa porra ai?


Hysteria é o podcast. Drink n play é os vídeos(que pararam por enquanto) e nome do site.


Entendi.
Agora me explica qual a graça de fazer/ouvir podcast?


Cara, eu acho que é questão de hábito.
Eu ouço podcasts já alguns anos.
É um hábito, como ler livros ou ver filmes.
Você gosta de ouvir rádio?
Acho que quem não gosta de rádio, não vai gostar de podcasts.

Eu, pessoalmente, não gosto de vlogs e youtubers.


Eu gosto de rádio quando estou no carro, mas normalmente escuto música.

O que não sou fã dessa questão de podcasts é a duração. Eu acho que simpatizaria mais se eles fossem curtos, entre 10 e 15 minutos. Pelo que eu sei, eles duram em torno de 1 hora; não consigo me ver "gastando" uma hora escutando as pessoas falarem.


Essa é a questão. Tu pensa em perder tempo, na real, podcast é pra aproveitar o tempo. Quando estou na rua, ou jogando um game casual (tipo Fifa) em que escutar podcast não atrapalhe a minha experiência e etc...

Aí sim, faz sentido, unir o podcast a outra coisa que tu ja esteja fazendo.


Eu ouço na rua, quando vou sozinho ao supermercado, lavando a louça, correndo com meu cachorro...

E raramente escuto do começo ao fim em um dia só.


Exatamente. É assim mesmo...

descriptionHysteria 118 – Hyrule Warriors, The Evil Within, Destiny, Civilization: Beyond Earth, The Legend of Zelda: The Minish Cap - Página 2 EmptyRe: Hysteria 118 – Hyrule Warriors, The Evil Within, Destiny, Civilization: Beyond Earth, The Legend of Zelda: The Minish Cap

more_horiz
podcast é vida, depois que acostuma vira vicio

ainda não ouvi o histeria Embarassed  

descriptionHysteria 118 – Hyrule Warriors, The Evil Within, Destiny, Civilization: Beyond Earth, The Legend of Zelda: The Minish Cap - Página 2 EmptyRe: Hysteria 118 – Hyrule Warriors, The Evil Within, Destiny, Civilization: Beyond Earth, The Legend of Zelda: The Minish Cap

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder