RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCHIFRE NEWS - Adnet é visto beijando loira no Leblon EmptyCHIFRE NEWS - Adnet é visto beijando loira no Leblon

more_horiz
CHIFRE NEWS - Adnet é visto beijando loira no Leblon 7nov2014---marcelo-adnet-e-flagrado-beijando-mulher-no-leblon-1415380345000_956x500

"Errei e me arrependo", diz Marcelo Adnet sobre traição

Depois de ter sido flagrado aos beijos com uma loira na madrugada desta sexta-feira (7), Marcelo Adnet assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e disse continuar casado com Dani Calabresa.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter.

Natural de Porto Alegre, a loira misteriosa flagrada aos beijos com Adnet tem 30 anos, mora no Rio de Janeiro há algum tempo e é médica obstetra.

Segundo o UOL apurou com uma fonte próxima da moça, ela terminou um namoro recentemente e ficou assustada com a divulgação das imagens. "Ela é super certinha. Focada na carreira, se cuida, malha e bebe com as amigas, normal, só isso".

No perfil do Facebook da jovem, é possível ver que ela curtiu a página do humorista por volta das 6 horas. Os dois foram fotografados aos beijos por volta das 4 da manhã, segundo o fotógrafo Rodrigo dos Anjos da agência AgNews.

Ao longo desta sexta, a reportagem tentou entrar em contato com a humorista Dani Calabresa e com sua assessoria, mas sem sucesso. Também insistiu em falar com Adnet e seus assessores, mas ninguém atendeu as ligações. Em conversa com o UOL, a mãe de Marcelo disse que o filho continuava casado com Dani.

Marcelo e Dani são casados desde 2010 e vivem em cidades diferentes há um ano por conta de seus trabalhos. Atualmente, ela é apresentadora do "CQC", na Band", e ele é contratado da Rede Globo.

Marcelo Adnet        ✔ @marceloadnet0
Follow
Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos.
8:18 PM - 7 Nov 2014

Follow
Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação.
8:18 PM - 7 Nov 2014

Follow
Bjs. Adnet.
8:19 PM - 7 Nov 2014

http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/11/07/errei-e-me-arrependo-diz-marcelo-adnet-sobre-traicao.htm#fotoNav=9

descriptionCHIFRE NEWS - Adnet é visto beijando loira no Leblon EmptyRe: CHIFRE NEWS - Adnet é visto beijando loira no Leblon

more_horiz
Jail, conta errada.

descriptionCHIFRE NEWS - Adnet é visto beijando loira no Leblon EmptyRe: CHIFRE NEWS - Adnet é visto beijando loira no Leblon

more_horiz
yon escreveu:
Jail, conta errada.

Rindo

Mas nem olhe pra mim. Fiquei sabendo disso agora. :tudobem:

more_horiz
Ao longo desta sexta, a reportagem tentou entrar em contato com a humorista Dani Calabresa e com sua assessoria, mas sem sucesso. Também insistiu em falar com Adnet e seus assessores, mas ninguém atendeu as ligações. Em conversa com o UOL, a mãe de Marcelo disse que o filho continuava casado com Dani.

Ô RAÇA ESSES ABUTRES Rindo

more_horiz
Ok, ok news

more_horiz
É só pra chamar atenção e dizer "olha, ainda existo".

more_horiz
foi pra Globo e ficou transão

more_horiz
ps.: pela foto parece ser A loira.

more_horiz
devo ter ligo em algum lugar
ele fica no rio, ela em sampa
então claro que deve ter escorregado.

talvez dona calabresa não esteja liberando os fundos, dai o tenda foi atrás de outra.

mas tanto faz, isso não faz o meu salario subir.

more_horiz
foda-se

more_horiz
Sem aliança, Marcelo Adnet promoveu na manhã desta quinta-feira (12) a estreia do humorístico "Tá no Ar - A TV na TV", durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes". Adnet opinou sobre relações via internet, falou do lado profissional e deixou questões pessoais fora de pauta do programa. Ele mandou apenas "um beijo a Dani", após uma brincadeira de Marcos Veras.

Reprodução/TV Globo

Sem aliança, Marcelo Adnet promove o "Tá no Ar"
Adnet foi flagrado beijando um loira, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, na madrugada do dia 7 de novembro de 2014. As fotos provocaram repercussão na mídia, e internautas criticaram a atitude de Adnet em redes sociais.
Dani Calabresa rompeu o silêncio e reagiu uma semana depois, durante o "CQC", da Band. Ela criticou a imprensa e definiu os profissionais como "caçadores de treta". "Tem muita gente se metendo na minha vida, gente pentelha, às vezes as pessoas erram, viu?", ironizou. "Vamos chamar os caçadores de treta da vida alheia. Viva o amor", emendou, dando um beijo na boca de Marco Luque. "Pessoas perfeitas, santos canonizados, já pode guardar a pedra, tá. Valeu, tchau tchau", completou.

Marcelo e Dani são casados desde 2010 e viviam em cidades diferentes há um ano por conta de seus respectivos trabalhos. Dani foi contratada pela Globo, recentemente, e irá participar do reformulado "Zorra Total" ao lado do marido.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2015/02/12/sem-alianca-adnet-promove-estreia-de-humoristico-no-programa-de-fatima.htm

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

Ô RAÇA ESSES ABUTRES Rindo

EXATAMENTE o que eu ia falar... tomar no cu...

more_horiz
Caraca, e eu comentando noticia do ano passado achando que era de agora! :tudobem:

more_horiz
Dei update... por isso o up

vai ver largaram msm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder