Não me entendam mal, mas eu me considero um sujeito que possui um bom conhecimento de games e muito disso se deve o fato de ter passado por quase todas as gerações e de já ter sido dono de uma grande quantidade de videogames, mas duas das coisas que mais lamento é de só ter jogado Nintendinho e Master System na casa dos amigos e primos e de só ter adquirido o meu primeiro computador em 1999. Essas lacunas fizeram com que eu não tivesse tanto contato com uma geração fantástica e com um dos gêneros que aprendi a gostar muito tarde, depois que eles praticamente haviam sido abandonados pela indústria, os adventures Point & Click.
Mas pelo menos em relação ao segundo problema o Good Old Games está aí para resolvê-lo e para divulgar uma grande atualização por qual passaram algumas áreas do site, como o gerenciador de downloads e a adição de troca de mensagens particulares entre os usuários, eles resolveram presentear todos com uma cópia gratuita do Dragonsphere, título lançado pela MicroProse em 1994 e que devido aos seus quebra-cabeças desafiadores e o enredo bem elaborado, com o passar dos anos ganhou o status de cult.
Eu sou obrigado a admitir que não conhecia o game, mas como não dar uma chance a um clássico se ele pode ser obtido gratuitamente e prontinho para rodar nos Windows mais novos? Se você gosta desse tipo de jogo, definitivamente não há desculpas para deixar essa oportunidade passar.
http://meiobit.com/84779/dragonsphere-pode-ser-baixado-gratuitamente-no-gog/