RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
bcp
Guitto
Sakury
Crude Dude
Dopefish
VRebuli
yon
11 participantes

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
como fc4 ta ai deu vontade de jogar fc3, aproveitei que eu não fiz 100% ainda e estalei o jogo

logo que terminei de estalar, o mano Marvoquis e o mano BalrogCP montaram uma sala e jogamo o modo coop

eu não tinha configurado o jogo antes de jogar, entao descobri que eu configurava o jogo e deixava feio (apesar de rapido) tirando os post FX e tal

apesar de rodar a 30fps ficou mto lindao a cfg normal e jogamos um monte

varias missao de sair matando, de caçar itens, de manter resistencia, etc

recomendado

acho que vai rolar mais durante a semana, vao avisando




Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça B0110CF8AF3DBEF235B3CD0A961CE484BA25B83E



Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça 314384568923264961E21ED81C0D176B55192307


Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça 4DA7F75CDF4FE0E00C8DDF1F0A76E78187CC2AC4


Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça B225BB2C1BCEF390EE022E844856611B44BC7976


Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça ECE1C4555DA30D9749F0972E2F53291FDA830358


Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça 5183C85D8B425A9AF257E94C62BA6E930F491BF5


Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça 62CC8DC7127749BE682F380A6F0AB34A88123D7B


Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça 341D53BA7206C4A5F564925A83ADCF138F842852


Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça 6DCF59BFD2D66F8FE343A7DBBAB583A0DA7855E8

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça Eddie-Murphy-A-Ok-Reaction

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
Nunca joguei o coop em FC3. Mas o SP é bom demais.

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
to dentro se pá quem sabe mas na hora não vai dar certo flw

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
Me da de presente que eu te dou a bunda.














































Ih, mas eu ja te dei a bunda e agora?


Bom, eu não tenho o jogo, se não, jogaria de boa :(

Mas ta na lista de compras.

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
fui o pior do grupo, fácil

e balrog é a vovó

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
MarvoxBrasil há 2 horas
Não, eu tenho que falar da cena... não paro de rir... na parte da primeira ponte que explodimos... o Neto por último correndo para voltar da ponte e ele deu um pulo enorme bem na hora da explosão e se salvou. Mano, aquilo foi muito cena de Changeman/Flashman. kkkkkk

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
Me coloca na próxima aí!

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
Se rolar hj eu topo

quem pode hj?

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
Eu até toparia, mas preciso descansar para amanhã porque o barato no trampo aqui tá loko demais.

Vou trampar no feriado e fim de semana, me acudem!

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
Se não fosse uplay eu pegava pelo family share do meu namorado :(

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
Sakury escreveu:
Se não fosse uplay eu pegava pelo family share do meu namorado :(


orra, loga na conta dele e baixa o jogo

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
Jogo danado pra ter bug
Pirata do bem tirando foto com o Marvox

Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça 05936053DF4E1E7A0FDEE1F4B17C7FFDE0369AE8

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
ontem teve o round 2

hj talvez tenha as duas ultimas fases

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
eu fico rushando e morrendo tod ahora dai bcp e marvox ficam ganhando conquista de "numero de resgates" em cima de mim

descriptionJogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça EmptyRe: Jogatina relâmpago improvisada de Far Cry 3 PC na terça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder