RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPremonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] EmptyPremonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto]

more_horiz
Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] Os-analistas-leandro-mendes-e-rodrigo-lima-acreditam-na-premonicao-de-acidente-aereo-na-avenida-paulista-e-pediram-folga-para-a-proxima-terca-26-de-novembro-1416423754179_615x300

Os analistas Leandro Mendes e Rodrigo Lima acreditam na premonição de acidente aéreo na avenida Paulista e pediram folga para a próxima terça (26 de novembro)


Se você é supersticioso, usa muito rede social e trabalha na área da avenida Paulista, a próxima quarta-feira (26) é um bom dia para pedir uma folga ou para faltar ao serviço. Pelo menos, é isso o que está acontecendo com muita gente que trabalha no centro financeiro do Brasil.

"Eu já avisei meu chefe que eu vou atrasar na quarta. Se eu chegar lá pelo meio-dia, está muito bom", diz o analista tributário Leandro Mendes. Ao lado dele, o também analista Rodrigo Lima continua: "Se não me derem folga, eu vou falar que fiquei doente. Muita gente no escritório vai fazer o mesmo. Eu que não quero estar por perto de um acidente aéreo."

O clima de temor começou com a previsão do vidente Juscelino Nóbrega da Luz, registrada em um cartório no centro da cidade. Na premonição documentada, um avião decolará do aeroporto de Congonhas com destino para Brasília e baterá contra um edifício, perto da esquina da avenida Paulista com a alameda Campinas.


Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] O-sindico-de-um-condomino-na-avenida-paulista-distribuiu-um-comunicado-no-edificio-comercial-para-alertar-sobre-a-previsao-feita-por-um-vidente-sobre-um-acidente-aereo-na-regiao-1416426881523_615x300

Carta de síndico de um prédio na avenida Paulista que cita a previsão do vidente Juscelino Nóbrega da Luz

A previsão bombou nas redes sociais e nos bate-papos de rua e de elevador. Resultado: muitos empregados devem faltar e muitos comércios e escritórios devem fechar ou trabalhar com pouca gente no dia 26 de novembro. "Sou gerente e tenho de dar o exemplo, mas tenho um pouco de medo. Muitas meninas que trabalham comigo já confirmaram que não vem", afirma Simone França, que gerencia uma clínica de estética no edifício Barão do Serro Azul.

O síndico desse edifício enviou aos condôminos do prédio comercial um alerta sobre o prognóstico de um acidente aéreo no local na manhã do dia 26 de novembro. O aviso sobre a premonição foi distribuído na terça-feira (18) por Severino Alves de Lima, 67. Ele disse que, mesmo não acreditando, escreveu o comunicado apenas para informar.

"Esse vidente é de uma insanidade incrível. Ele podia, pelo menos, consultar um aeronauta para perceber que é impossível que isso aconteça porque as rotas de aviões não passam pela Paulista", afirma o ex-piloto de avião José Carlos de Araújo, que trabalha na região.

Tamanho é o burburinho que até a Aeronáutica já informou que nenhum avião decola de Congonhas para Brasília tem como rota sobrevoar a Paulista.

"Essas visões abalam o psicológico da gente. Eu não vou fazer entrega aqui na Paulista na quarta nem ferrando", fala o motoboy Tiago Arruda, quando saia do edifício Barão do Serro Azul. O vidente teve a visão em 2005 e desde lá vem avisando os trabalhadores e moradores da região. Juscelino ganhou fama este ano por uma suposta previsão da morte em acidente aéreo do então presidenciável Eduardo Campos.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/11/19/premonicao-multiplica-pedido-de-folga-de-quem-trabalha-na-paulista.htm

descriptionPremonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] EmptyRe: Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto]

more_horiz
bonos p foto na frente do puppy, local do encontro de 2014


Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] 20140118_185635

Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] 20140118_164037

Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] 20140118_171228

descriptionPremonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] EmptyRe: Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto]

more_horiz
Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] 1964626164

descriptionPremonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] EmptyRe: Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto]

more_horiz
Kkkk
O avião ta atrasado.

descriptionPremonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] EmptyRe: Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto]

more_horiz
So gostoso

descriptionPremonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] EmptyRe: Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto]

more_horiz
Tem uns ai nessas fotos que eu não sei quem são.

descriptionPremonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] EmptyRe: Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto]

more_horiz
Galdius escreveu:
Tem uns ai nessas fotos que eu não sei quem são.


Dope e Leinad.

Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] Os-analistas-leandro-mendes-e-rodrigo-lima-acreditam-na-premonicao-de-acidente-aereo-na-avenida-paulista-e-pediram-folga-para-a-proxima-terca-26-de-novembro-1416423754179_615x300

descriptionPremonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] EmptyRe: Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto]

more_horiz
Nós brasileiros somos criativos: criamos qualquer desculpa pra não trabalhar... huehuehue

descriptionPremonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] EmptyRe: Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Nós brasileiros somos criativos: criamos qualquer desculpa pra não trabalhar... huehuehue


Com uma carga horária de 44 horas semanais, com a qualidade de vida no caralho e a economia na merda, bem que a galera merece um descanso mesmo.

Sério, cara, essa semana fiquei meio deprimido/revoltado com a carga horaria de um amigo meu que ta morando no Canadá: 35 horas semanais.

Eu fiquei pensando o que poderia fazer com quase 10 horas livres na minha semana, e a qualidade de vida seria IMENSA.

descriptionPremonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] EmptyRe: Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:
Tem uns ai nessas fotos que eu não sei quem são.


Dope e Leinad.

Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] Os-analistas-leandro-mendes-e-rodrigo-lima-acreditam-na-premonicao-de-acidente-aereo-na-avenida-paulista-e-pediram-folga-para-a-proxima-terca-26-de-novembro-1416423754179_615x300


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionPremonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] EmptyRe: Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto]

more_horiz
sdds de ver as fotos dos encontros de vocês. :;bigode;:

descriptionPremonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] EmptyRe: Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto]

more_horiz
Esperam aí! Estou com uma premonição aqui. Prevendo o que o vidente vai dizer no dia 27/11:

"Fiz a previsão justamente pras evitar o acidente. Que ótimo que as pessoas tomaram as cautelas necessárias para evitá-lo."


Pronto! Smile

descriptionPremonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto] EmptyRe: Premonição multiplica pedido de folga de quem trabalha na Paulista [+bonus na foto]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder