Leinad escreveu:Eita porra! Kanedão arrebentando nas aquisições!
Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Eita porra! Kanedão arrebentando nas aquisições!
Tem mais mas os correios não deixam.
osayune escreveu:Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Eita porra! Kanedão arrebentando nas aquisições!
Difícil mesmo, paguei 50 reais num frete, o vendedor postou no dia 04 e ainda tá em Benfica, depois ainda deve passar mais uns dias nos correios de iraja antes de vir pra mim...
Kaneda escreveu:osayune escreveu:Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Eita porra! Kanedão arrebentando nas aquisições!
Difícil mesmo, paguei 50 reais num frete, o vendedor postou no dia 04 e ainda tá em Benfica, depois ainda deve passar mais uns dias nos correios de iraja antes de vir pra mim...
Onde moro(vicente de carvalho, sim vc é meu vizinho) não entrega por sedex pq moro em favela segundo eles. To com um dreamcast, um cabo s video um vmu parados.
Galdius escreveu:Dois novos demos para a coleção:
Com esses dois, agora tenho os dois demos do Zelda para o DS e ainda consegui o do Tetris que eu achei bem legal de se ter. Preciso esperar agora os próximos lotes que devem chegar ano que vêm.
É bem legal colecionar esses NFRs, mas não é algo barato. Preciso pensar em uma maneira de os expor, é difícil por serem somente os cartuchos.
yon escreveu:Galdius escreveu:Dois novos demos para a coleção:
Com esses dois, agora tenho os dois demos do Zelda para o DS e ainda consegui o do Tetris que eu achei bem legal de se ter. Preciso esperar agora os próximos lotes que devem chegar ano que vêm.
É bem legal colecionar esses NFRs, mas não é algo barato. Preciso pensar em uma maneira de os expor, é difícil por serem somente os cartuchos.
Esse do Zelda é o que vai ser meu presente de natal né? Ansiosão aqui!