RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+36
Grau Hut
Jail
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Gordola da Station
KYO
TheCookiesh
Leozord
Hayt
naldin
Crude Dude
Schizophenic Sr.nintendo
Kevin Ryman
beto
Gustavo Ciconello
biguilobato
Sakury
Lbert
Felipebf
Nanaki
Forest Law
osayune
VRebuli
Leinad
Kaneda
Escher86
tchulanguero
DJANGO
Fúria
JurianSutter
Granemann
burn1004
Guitto
Bonatti
yon
40 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Então, vamos lá:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 SXkUeqM [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 JL7Ky6l [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 Az9E6Lq [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 OwZx3dJ [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 JeL9bXT [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 PR3qD47 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 PMVsoHT [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 SAsBOHD [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 QY4nRu0 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 Ng9Ac5C [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 NdtYOAD

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Eita porra, até demorou pra carregar Rindo

more_horiz
comprei 14 jogos de ps4... devem chegar ate quinta

more_horiz
As últimas aquisições dos últimso 2 meses (Junho/Julho):

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 PS4%2007_zpsi1c6n9m5

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 PS3%2077%2001_zpsxkkrpmrk

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 PS3%2077%2002_zpspouxegel

Último do Suda 51 da gen passada, que felizmente achei essa versão completa com livro e cd.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 N64%2024_zpsxeiq4htx

Séculos que não comprava algo de N64. Mas achei esse aqui e investi.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 PS4%2008_zpssoa1ux4r

Fui comprar o AW e resolvi levar o Ghosts junto. Tenho ele no WiiU, mas resolvi fechar a série no PS também.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 X360%2022_zpscmab5vhw

Tenho a versão Wii, mas como as versões são (bem) diferentes, peguei esse também.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 SNes%2031_zps1tlvljqt

É um mod em português.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 PS4%2009_zpspcjka5ud

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 WiiU%2018_zpslgw8kgf5

Acho que é o último thirdie que vou comprar do WiiU. Minto, talvez pegue o Rayman e Sonic Lost World. Mas sei lá quando...

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 X360%2023_zpsvvmybkmc

Xbox 360 só comprando uns raros. Achei esse num preço bão comprei.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 Nes%2025_zpsjmp4zjwz

Mais um mod, mas em inglês.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 Nes%2026_zpsvysjrarf

Esse Kid Dracula não é novo. Só relabelei ele porque label antiga era meio feia (o game não saiu nos EUA, então não tem uma "label oficial" americana).

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 SNes%2032%2002_zpsqiyjhugq

Comprei original, mas tive que relabelar.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 Mw_nc_ok
Tive que tirar foto pelo celular, porque minha máquina pelo visto foi pro saco :/
Tudo para o Wii: Mad World, Okami e um Nunchuk novo.

more_horiz
To trocando as minhas bosta periféricos por algo realmente melhor.

Primeiramente troquei o mouse, como já mostrei aqui.

Segundo eu troquei um Multilaser merda (que se dizia gamer) que havia quebrado o espaço, a teclado Ctrl Esquerda e o teclado apagava todo do nada por algo mais decente:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 2_114004-1681x730

Que incrivelmente, é três vezes mais barato do que o Multilaser e 10 vezes melhor do que ele.

A segunda, e talvez maior, aquisição foi um novo fone de ouvido. Seguindo várias recomendações, comprei esse daqui, um Superlux HD681:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 Img_7232

Para quem não sabe, ele é uma "imitação" do CLÁSSICO AKG k240 MKII:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 19 9999-02858-3

Sinceramente, eu era surdo e não sabia. Usei o fone por umas 3 horas e me impressionei. Quando voltei para o meu antigo, quase tive uma tristeza. Tudo parecia muito abafado.

O melhor que paguei "apenas" 124,00 reais no fone. Acho que é o melhor custo-benefício que jjá vi na minha vida em fones de ouvido.

more_horiz
Hayt,

Tb gosto dos periféricos da Logitech
Tive um mouse eterno deles

more_horiz
Sim, Logitech tem produtos de qualidade, só não recomendo muito os teclado mecânicos dela (aquelas de uns 500 reais) e os headsets. Os teclados de membrana e mouses são eternos.

more_horiz
Um conselho pra vida: Nunca compre nada da multilaser.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Um conselho pra vida: Nunca compre nada da multilaser.

Verdade :tudobem:

Outro: Não compre nada da Razer :tudobem:

E falo como usuário de uma DA 2013, os Logitech são muuuuuuuuito melhor.

more_horiz
Hayt escreveu:

Agora fui surpreendido. Pq??

more_horiz
Sei que os teclados mecânicos da Razer são os de pior qualidade que tem, vendem super caro só por causa da marca. :v

Corsair >>>>>>>>>

E sei que o mouse Logitech g300, que é uns 80 pilas, é melhor que mto mouse de 150 por aí. Ótimo CxB.

more_horiz
Leinad escreveu:
Hayt escreveu:

Agora fui surpreendido. Pq??

heheheheh, vamos lá.

Teclados: Praticamente todos os teclados da Razer são mecânicos. Esses teclados usam switches, parecidos com aqueles switchs de mouses (evidentemente não é a mesma coisa). Existem dois tipos principais de fabricantes de Switches - a Cherry e a Khail. Os switches da Cherry são os mais conhecidos e possuem uma ótima qualidade. Os switches da Khail são mais simples, mas baratos e possuem uma qualidade inferior.

A Razer antigamente usava switches Cherry. Até ai tudo bem. Só que de 2013 para cá ela começou a usar switches Khail (dizendo que é um novo switch, de origem deles mesmo) e ao invés de reposicionar o preço, fez foi aumentar. Agora os teclados mecânicos dela, mesmo usando esse switch, são mais caros que os da Logitech ou CollerMaster, por exemplo, que usam switches Cherry.

Mouses: A grande maioria dos Mouses da Razer usam um sensor de qualidade, contudo algumas peças internas, como decodificador de scroll e switches dos botões laterais são de qualidade baixa.

Até ai tudo normal, outras empresas fazem isso. O foda dos mouses da Razer são que eles custam praticamente o dobro do que realmente merecem. Com um preço de um DA 2013, por exemplo, tu compra um Logitech G502 que tem um sensor muito melhor e ainda sobra dinheiro para comprar um Lanche :tudobem:

Em resumo, os mouses são bons, mas são muito caros.

Mousepad: Disso nada a reclamar, custam caro mas valem a pena. Só são feios :tudobem:

Headphone/Headset: Posso falar aqui duas horas. Simplesmente nenhum headset gamer dessas marcas "famosas" como Razer, Steell, Logitech, CollerMaster, Corsair são adequados para se jogar CS. Fazem propaganda do 7.1, como isso fosse ajudar a identificar de onde vem os passos, mas na verdade ele só atrapalha, pois deixa o som muito abafado, sem vida e muito pouco natural.

Para ter a capacidade de identificar de onde vem os sons, basta que o fone tenha um palco sonoro bom. Isso é conseguido, geralmente, através de headphones abertos, que permitem o vazamento do som para que se tenha uma noção de espacialidade do mesmo. Infelizmente todos esses fones citados acima são fechados, ou seja, não vazam o som e dão uma noção de espacialidade quase que nula.

Em resumo, bons fones para se jogar são aqueles de estúdio mesmo, como AKG, Sennheiser, Audio-Technica, Beyerdynamic...

RESUMINDO

Teclados: São caros e de qualidade mediana. Você consegue encontrar produtos mais baratos e com qualidade bem superior.

Mouses: São bons, mas são superfaturados. Da mesma forma dos Teclados, você pode encontrar mouses equivalentes mais baratos e superiores pela mesma faixa de preço.

Mousepads: Nada contra. Custam caro, mas se pagam.

Headphones: Nem pensar em comprar nada Gamer. Preferir fones de estúdio com um pequeno microfone de lapela preso ao fio.

more_horiz
yon escreveu:
Sei que os teclados mecânicos da Razer são os de pior qualidade que tem, vendem super caro só por causa da marca. :v

Corsair >>>>>>>>>

E sei que o mouse Logitech g300, que é uns 80 pilas, é melhor que mto mouse de 150 por aí. Ótimo CxB.

Logitech G300 mete pau lindo no Abyssus da Razer.

more_horiz
Resumindo: Produtos superfaturados, apenas por terem um logo verdinho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder