RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Entendendo as mulheres (2)

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sakury
Lbert
Reznov
Dopefish
Felipebf
Leinad
osayune
Putz Grila!
Antonio Neto
Grau Hut
14 participantes

descriptionEntendendo as mulheres (2) - Página 2 EmptyRe: Entendendo as mulheres (2)

more_horiz
acho que as consequências de declarações públicas de afeto devia ser matéria obrigatória desde o ensino fundamental

descriptionEntendendo as mulheres (2) - Página 2 EmptyRe: Entendendo as mulheres (2)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

nuassa, double hit


Entendendo as mulheres (2) - Página 2 Enhanced-20873-1415885096-2


Vergonha alheia...

descriptionEntendendo as mulheres (2) - Página 2 EmptyRe: Entendendo as mulheres (2)

more_horiz
Entendendo as mulheres (2) - Página 2 Enhanced-19265-1415888080-2

Sério. SÉRIO!

descriptionEntendendo as mulheres (2) - Página 2 EmptyRe: Entendendo as mulheres (2)

more_horiz

mulher adora ostentar esses bundoes...

pelo menos homem nao costuma ficar fingindo q ta tudo bem qdo alguem q ele nao curte tá em cima dele. nunca vi isso.

descriptionEntendendo as mulheres (2) - Página 2 EmptyRe: Entendendo as mulheres (2)

more_horiz
Entendendo as mulheres (2) - Página 2 BxDJ0KlIYAAFk0G

descriptionEntendendo as mulheres (2) - Página 2 EmptyRe: Entendendo as mulheres (2)

more_horiz
Que merda...
hahahaha!

descriptionEntendendo as mulheres (2) - Página 2 EmptyRe: Entendendo as mulheres (2)

more_horiz
Entendendo as mulheres (2) - Página 2 Enhanced-583-1415889579-14

Esse é bacana tbm hahaha

descriptionEntendendo as mulheres (2) - Página 2 EmptyRe: Entendendo as mulheres (2)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
http://www.buzzfeed.com/clarissapassos/friendzone-a-senhora-e-destruidora-mesmo


Ilógico.

descriptionEntendendo as mulheres (2) - Página 2 EmptyRe: Entendendo as mulheres (2)

more_horiz
Entendendo as mulheres (2) - Página 2 Gta

descriptionEntendendo as mulheres (2) - Página 2 EmptyRe: Entendendo as mulheres (2)

more_horiz
A última vez que eu fui colocado na friendzone mandei ela enfiar a amizade no cu. Aí virou uma friendzone com selinhos.

descriptionEntendendo as mulheres (2) - Página 2 EmptyRe: Entendendo as mulheres (2)

more_horiz
tem + q c fo d

descriptionEntendendo as mulheres (2) - Página 2 EmptyRe: Entendendo as mulheres (2)

more_horiz
Nesses casos eu ACHO que geralmente a mulher vira uma refém do maluco. Por isso que sempre voltam. É tipo um abuso físico e mental.

descriptionEntendendo as mulheres (2) - Página 2 EmptyRe: Entendendo as mulheres (2)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder