RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWTF DID I JUST READ NEWS - "Não sabia que havia sexo", diz ex-coelhinha da Playboy sobre Hefner EmptyWTF DID I JUST READ NEWS - "Não sabia que havia sexo", diz ex-coelhinha da Playboy sobre Hefner

more_horiz
Ex-coelhinha da Playboy, Kendra Wilkinson afirmou que não sabia "que havia sexo envolvido" quando se tornou namorada de Hugh Hefner, em 2003. A revelação, feita durante o reality show "I'm a Celebrity, Get Me Out of Here!". Segundo o "E! Online", quando se mudou para a Mansão da Playboy, a loira, então com 18 anos, afirmou que só queria "se divertir".

"Ele me pediu para ser uma de suas namoradas e morar na mansão. Eu nem sabia o que isso significava, mas disse sim, estarei lá! Eu morava num apartamento minúsculo e estava rezando para algo me tirar dali", lembrou.

Sua colega na atração, Melanie Skyes, perguntou a Kendra, hoje mãe de duas crianças, se ela teria sido obrigada a ter relações sexuais com Hefner, que tinha 78 anos na época. "Eu me mudei e se passaram algumas semanas sem eu saber que havia sexo envolvido. Eu não sabia nada sobre a Playboy. Eu tinha acabado de me formar no colégio", justificou.

A ex-coelhinha afirmou ainda que o ex-namorado, hoje casado e com 88 anos, realmente amava essas mulheres que levava para sua casa e que considera todas elas verdadeiros relacionamentos.

O namoro terminou em 2008, quando ela ficou noiva de Hank Baskett, com quem se casou na mansão. "Foi o casamento mais lindo. Custou milhões de dólares", disse.

http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/11/27/nao-sabia-que-havia-sexo-diz-ex-coelhinha-da-playboy-sobre-hefner.htm

descriptionWTF DID I JUST READ NEWS - "Não sabia que havia sexo", diz ex-coelhinha da Playboy sobre Hefner EmptyRe: WTF DID I JUST READ NEWS - "Não sabia que havia sexo", diz ex-coelhinha da Playboy sobre Hefner

more_horiz
WTF DID I JUST READ NEWS - "Não sabia que havia sexo", diz ex-coelhinha da Playboy sobre Hefner Bvp3AaiIgAAOu02

WTF DID I JUST READ NEWS - "Não sabia que havia sexo", diz ex-coelhinha da Playboy sobre Hefner 2429761-9776863398-13862

descriptionWTF DID I JUST READ NEWS - "Não sabia que havia sexo", diz ex-coelhinha da Playboy sobre Hefner EmptyRe: WTF DID I JUST READ NEWS - "Não sabia que havia sexo", diz ex-coelhinha da Playboy sobre Hefner

more_horiz

entao, você é uma gostosa que ganha $ com seu corpo, aceita ser namorada do cara que é dono da PLAYBOY

bem razoavel que nao foi la pra ensirar física quântica.

more_horiz
Sim, sim claro mulher vai pra uma casa que o pré requisito para se estar é ter que posar nua e vai achar q é pra brincar de dominó com o velho.

more_horiz
vai ver ela achava que o véio era broxa
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder