RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] EmptyLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!]

more_horiz
A dançarina russa contou que ficou emocionada com a paisagem carioca

Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] 223149_36

Capa da edição natalina da Playboy, Lola Melnick subiu o morro do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro, para clicar as fotos pra lá de provocantes da publicação.

Dentre tantos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o Morro do Vidigal e seu mar de casebres e vielas tortuosas é disputado palmo a palmo por turistas do mundo todo, por conta da monumental vista da Cidade Maravilhosa.

A dançarina russa que já viveu em quatro países, confessou que, apesar de pra lá de viajada, tamanho esplendor foi demais: “Parada e observando a vista do Vidigal, eu me emocionei até as lágrimas. Rio me faz lembrar muito a minha Odessa!”, diz a musa da edição de dezembro sobre a cidade em que nasceu e foi criada — terceira maior cidade da Ucrânia, Odessa fica às margens do Mar Negro.

Além do Vidigal, o ensaio assinado pelo fotógrafo Gerard Giaume também teve como locação a paradisíaca praia de Joatinga. Os holofotes, porém, estão todos voltados para a incrível beleza de Lola. Por conta de sua formação em dança, ela explora e domina com desenvoltura a linguagem corporal.

“Eu não fiz nada posado, apenas senti o momento. Meu ensaio foi uma dança, um esporte. Faço tudo com intensidade e isso se transmite em minha movimentação”, conta.

Loira, esbelta e ao mesmo tempo corpulenta, Lola mexeu com o desejo dos homens em suas aparições na TV brasileira, onde atuou como jurada, repórter e apresentadora em programas do SBT e da Band.

No entanto, ela não aceita o rótulo de “símbolo sexual”. “É uma coisa que me persegue, mas não me sinto assim. Toda mulher tem um grau de sensualidade. Uma pose se converte em sensual, mas é o charme da mulher que a faz brilhar”, opina.

Atualmente, ela é destaque no SBT por conta de participações em diversos programas, entre eles Domingo Legal, Famoso Quem e Cante Se Puder.

Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] 245203

Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] 245204

Essa Russa é um tesão!!!

fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/lola-melnick-sobe-o-morro-em-ensaio-para-a-playboy-o-rio-me-levou-as-lagrimas/2014/12/05-223149.html

descriptionLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] EmptyRe: Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!]

more_horiz
Nunca vi mais gorda.

descriptionLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] EmptyRe: Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!]

more_horiz
tava esperando sair essa edição awesome

descriptionLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] EmptyRe: Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!]

more_horiz

gostosa mas a minha imagem (e gosto p gostosas) de russa era daquelas mais grandonas tetudonas tipo a christina hendricks

mas ta valendo

descriptionLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] EmptyRe: Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!]

more_horiz
Essa mulher é linda mesmo, não sabia que era russa.

descriptionLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] EmptyRe: Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!]

more_horiz
Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] Foto_0000003820130225162201

Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] Lola-melnick-01

Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] Lola+melnick+5

Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] 600full-lola-melnick

Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] Lola-melnick-7

Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] Lola-melnick-nua-foto-11

Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] 89642704445976417697

Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] 94459_36

descriptionLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] EmptyRe: Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!]

more_horiz
Já na net...

Camel Toe!!!! :mbouce:

descriptionLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] EmptyRe: Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!]

more_horiz
é uma bela paisagem msm

descriptionLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] EmptyRe: Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!]

more_horiz
e cade as fotos?

descriptionLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] EmptyRe: Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!]

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
e cade as fotos?


Tenho aqui no note, passa seu email por MP pra mim que te mando as fotos.

Bjos na bunda!!!

Edit: Recebi a revista, sou assinante, paguei 50% de desconto na assinatura. Com certeza foi a melhor do ano, linda essa Lola, gostosa. Deve ser um espetáculo ao vivo. awesome

descriptionLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] EmptyRe: Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!]

more_horiz

descriptionLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] EmptyRe: Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!]

more_horiz
Spoiler :

descriptionLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] EmptyRe: Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!]

more_horiz
eita

porra

descriptionLola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!] EmptyRe: Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ [+ A Russa do SBT!!!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder