RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[3DS eshop] A pergunta que não quer calar: Empty[3DS eshop] A pergunta que não quer calar:

more_horiz
Porque motivo, causa, razão ou circunstância a Nintendo ainda não colocou os títulos clássicos de Pokémon do GB/GBC no eshop?

Não faz o menor sentido, todas as empresas colocam seus clássicos pra quem quiser comprar, e eu to aqui, doido pra jogar um Crystal no meu 3DS, disposto a pagar por isso, e não tenho essa oportunidade.

Fica aí registrada minha indignação. A Nintendo é muito mal administrada, Deus me livre!

description[3DS eshop] A pergunta que não quer calar: EmptyRe: [3DS eshop] A pergunta que não quer calar:

more_horiz
Cara... A nintendo já deixa as famílias mais pobres a cada lançamento de seus jogos.

Acredito eu que o governo mundial proíbe a Nintendo de vender Pokemons antigos, assim como jogos de Snes e GBA, porque isso causaria um caos econômico em todo o mundo. Alunos não iriam mais à escola, pessoas morreriam de tanto comer miojo, com a desculpa de juntar a grana da comida pra comprar joguinhos na eshop e etc.

description[3DS eshop] A pergunta que não quer calar: EmptyRe: [3DS eshop] A pergunta que não quer calar:

more_horiz
kkkkkkkkk

Mas já tem vários jogos digitais épicos, como o A Link to the Past e o Minish Cap. Mas no momento eu queria Pokemons...

description[3DS eshop] A pergunta que não quer calar: EmptyRe: [3DS eshop] A pergunta que não quer calar:

more_horiz
VRebuli escreveu:
kkkkkkkkk

Mas já tem vários jogos digitais épicos, como o A Link to the Past e o Minish Cap. Mas no momento eu queria Pokemons...


Só tem no Wii U né.. Só quem tem 3DS do programa de embaixadores tem o Minish no 3DS.. Não tem a venda. :/

btw, sou doido pra sair uns jrpgs mais antiguinhos no 3DS, mas não tem nada direito.

description[3DS eshop] A pergunta que não quer calar: EmptyRe: [3DS eshop] A pergunta que não quer calar:

more_horiz
Tem razão. Eu tinha visto o jogo na lista e presumi que era de 3DS porque foi lançado originalmente num portátil (GBA). Então, mais uma burrice da Nintendo. Tinha que unificar os shops e colocar os jogos que rodam nos disponível pra ambos.

A Nintendo faz muito jogo foda, mas seus serviços digitais são muito atrasados em relação aos concorrentes.

description[3DS eshop] A pergunta que não quer calar: EmptyRe: [3DS eshop] A pergunta que não quer calar:

more_horiz
VRebuli escreveu:
Tem razão. Eu tinha visto o jogo na lista e presumi que era de 3DS porque foi lançado originalmente num portátil (GBA). Então, mais uma burrice da Nintendo. Tinha que unificar os shops e colocar os jogos que rodam nos disponível pra ambos.

A Nintendo faz muito jogo foda, mas seus serviços digitais são muito atrasados em relação aos concorrentes.


Sim. Em jogos ela é super foda e única.

Mas serviço digital dela é péssimo.. No Wii já era pra ter sistema de conta, vc comprava x jogo lá, se fosse compatível com o 3DS, era só logar e baixar o jogo.
E eu não consigo entender pq o 3DS não recebe jogos de GBA e SNES.. E até mesmo os de DS. :morrediabo:

description[3DS eshop] A pergunta que não quer calar: EmptyRe: [3DS eshop] A pergunta que não quer calar:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder