Tenho as versões estendidas.... recomendo fortemente.
Bonatti escreveu:Tenho as versões estendidas.... recomendo fortemente.
Lbert escreveu:Bonatti escreveu:Tenho as versões estendidas.... recomendo fortemente.
Gostaria de assistir as expandidas, qualquer dia farei, quando a este último fui assistir no s-abado, e gostei, bom filme, com qualidade acima da média, bem ao estilo Peter Jackson de produzir, porém tem mais ar de blockbuster (mais um para faturar U$), do que propriamente crir um filme cult atemporal, ou seja, será cult e atemporal, mais por força da primeira trilogia e estar ambientado neste mundo, do que por si só.
Se O Hobit fosse lançado antes de Senhor dos Anéis, é bem provável que filmes referentes à Terra Média caíssem no ostracismo, como ocorreu com Eragon, e poderia emperrar o lançamento de Senhor dos Anéis.
Mas como Peter está com o * de $, O Hobit arrecadará sifras milionárias, herança do sucesso de Senhor dos Anéis, que aguardo O Silmarillion, mas esta história me parece maior, então pode vir 5, 6 ou até 7 filmes de Terra Média. Gostaria de ver os Magos Azuis.
yon escreveu:Nem comentei, mas..
Mesmo que os 2 primeiros filmes não tenham sido aquilo que LotR foi, eu saí satisfeito do cinema..
Mas esse filme teve umas cenas que me deram pavor. Nem parecia que o filme foi feito pela mesma pessoa que o resto.
Aquela cena da Galadriel trocando de cor, discutindo com o olho de Sauron se distorcendo e a cena do Thorin andando pelo ouro todo derretendo, ficou muito coisa de filme B. Nem parece que é um filme de um puta orçamento com aquelas cenas toscas..
Além disso os efeitos especiais ficaram bem artificiais, por causa do abuso deles e do chroma key e a história bem fraquinha, já que a única coisa que tinham pra mostrar era a batalha e um triângulo amoroso beeem fraquinho, com um personagem que nem era pra estar na história.
Tenho certeza que quem for assistir os filmes daqui 10 anos, mal vai sentir o peso da idade na trilogia do Senhor dos Anéis, enquanto vai achar super estranho principalmente esse último filme da trilogia do Hobbit.
Fúria escreveu:yon escreveu:Nem comentei, mas..
Mesmo que os 2 primeiros filmes não tenham sido aquilo que LotR foi, eu saí satisfeito do cinema..
Mas esse filme teve umas cenas que me deram pavor. Nem parecia que o filme foi feito pela mesma pessoa que o resto.
Aquela cena da Galadriel trocando de cor, discutindo com o olho de Sauron se distorcendo e a cena do Thorin andando pelo ouro todo derretendo, ficou muito coisa de filme B. Nem parece que é um filme de um puta orçamento com aquelas cenas toscas..
Além disso os efeitos especiais ficaram bem artificiais, por causa do abuso deles e do chroma key e a história bem fraquinha, já que a única coisa que tinham pra mostrar era a batalha e um triângulo amoroso beeem fraquinho, com um personagem que nem era pra estar na história.
Tenho certeza que quem for assistir os filmes daqui 10 anos, mal vai sentir o peso da idade na trilogia do Senhor dos Anéis, enquanto vai achar super estranho principalmente esse último filme da trilogia do Hobbit.
Sobre o romancezinho concordo, mas sobre os efeitos não sei direito pq vi em 3D, daí pode ter faltado essa impressão pra mim(se é que vc não viu em 3D também heheheh).
Bonatti escreveu:Vejo gente querendo que os filmes fossem no nivel do Senhor dos Aneis, mas isso NUNCA ia acontecer.... O Hobbit não é melhor que SDA nem nos livros, não seria no cinema... é uma história simples.
O erro foram ser 3 filmes em vez de 2.
Mas enfim, só vi o primeiro e achei muito divertido... mais que SDA... não melhor, mas mais divertido.
Grau Hut escreveu:Assisti ontem a terceira parte. Achei o primeiro o melhor e mais divertido (apesar de alguns momentos bem bazinga, como os gigantes de pedra... detestei aquele pedaço).
O terceiro teve coisas que gostei e coisas que não gostei. A morte do Fili ficou pouco heroica (no livro ele e o Kili morrem protegendo o tio, usando os próprios corpos como escudo) e a forma como o Bard disparou a flecha também achei tosca. Legolas imitando matrix foi péssimo. Beorn apareceu MUITO POUCO!
Melhor momento foi o Dain Pé-de-Ferro chamando o rei dos elfos de "fadinha da floresta"... sem dúvida alguma! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
No geral, gostei da trilogia, embora tenha coisas que eu gostaria que fossem diferentes.
yon escreveu:Grau Hut escreveu:Assisti ontem a terceira parte. Achei o primeiro o melhor e mais divertido (apesar de alguns momentos bem bazinga, como os gigantes de pedra... detestei aquele pedaço).
O terceiro teve coisas que gostei e coisas que não gostei. A morte do Fili ficou pouco heroica (no livro ele e o Kili morrem protegendo o tio, usando os próprios corpos como escudo) e a forma como o Bard disparou a flecha também achei tosca. Legolas imitando matrix foi péssimo. Beorn apareceu MUITO POUCO!
Melhor momento foi o Dain Pé-de-Ferro chamando o rei dos elfos de "fadinha da floresta"... sem dúvida alguma! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
No geral, gostei da trilogia, embora tenha coisas que eu gostaria que fossem diferentes.
Uma imagem de facebook, que eu sei que tu curte:
Leinad escreveu:Assisti ontem...
Aquele romance não me desce, nem a presença enorme do Legolas. Totalmente desnecessário.