RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBritânico paga 400 mil reais para se parecer com a Kim Kardashian EmptyBritânico paga 400 mil reais para se parecer com a Kim Kardashian

more_horiz
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2014/04/30/transformacoes-de-pessoas-comuns.htm?fotoNav=62


Nossa! Tá IGUALzinho! Incrível! Dinheiro bem investido é isso aí.


( Face palm Face palm Face palm )

descriptionBritânico paga 400 mil reais para se parecer com a Kim Kardashian EmptyRe: Britânico paga 400 mil reais para se parecer com a Kim Kardashian

more_horiz
Nossa alguém me diz se é o da direita ou o da esquerda pq eu ainda não acredito que são duas pessoas diferentes meu deus.

descriptionBritânico paga 400 mil reais para se parecer com a Kim Kardashian EmptyRe: Britânico paga 400 mil reais para se parecer com a Kim Kardashian

more_horiz
herpes labial

descriptionBritânico paga 400 mil reais para se parecer com a Kim Kardashian EmptyRe: Britânico paga 400 mil reais para se parecer com a Kim Kardashian

more_horiz
Caraio, agora tenho 2 musas e não só uma

descriptionBritânico paga 400 mil reais para se parecer com a Kim Kardashian EmptyRe: Britânico paga 400 mil reais para se parecer com a Kim Kardashian

more_horiz
E a bunda?

descriptionBritânico paga 400 mil reais para se parecer com a Kim Kardashian EmptyRe: Britânico paga 400 mil reais para se parecer com a Kim Kardashian

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
E a bunda?


Acho que ele colocou tudo no beiço. Rindo

descriptionBritânico paga 400 mil reais para se parecer com a Kim Kardashian EmptyRe: Britânico paga 400 mil reais para se parecer com a Kim Kardashian

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder