RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NOVA VGA [+vendi a velha]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
yon
Crude Dude
Antonio Neto
7 participantes

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz
Nao to com grana p pegar placa nova e zera... vou pegar uma semi nova aki msm

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Eu nao tenho NADA de ferramenta... e ja peço a limpeza completa no pc todo, arrumar cabos, pasta do proc, etc


Aí é foda.

Eu não tenho várias ferramentas fodas, mas com o básico dá pra ir se virando.

Um dia ainda quero ter uma mega caixa de ferramenta foda... melhor, quero ter uma oficina fodona só pra mim.

Tipo o Yon.

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Eu nao tenho NADA de ferramenta... e ja peço a limpeza completa no pc todo, arrumar cabos, pasta do proc, etc


Aí é foda.

Eu não tenho várias ferramentas fodas, mas com o básico dá pra ir se virando.

Um dia ainda quero ter uma mega caixa de ferramenta foda... melhor, quero ter uma oficina fodona só pra mim.

Tipo o Yon.


Cara, não tenho nada comparado com uma mega caixa de ferramenta..

E na moral? As únicas coisas que eu uso normalmente é um pincel e uma chave philips..
E pra quem só faz limpeza periódica, são as únicas coisas que realmente precisa.
Isso, uma pasta térmica de qualquer marca ok e essas paradas que não sei o nome direito:

NOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 05

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Eu nao tenho NADA de ferramenta... e ja peço a limpeza completa no pc todo, arrumar cabos, pasta do proc, etc


Aí é foda.

Eu não tenho várias ferramentas fodas, mas com o básico dá pra ir se virando.

Um dia ainda quero ter uma mega caixa de ferramenta foda... melhor, quero ter uma oficina fodona só pra mim.

Tipo o Yon.


Cara, não tenho nada comparado com uma mega caixa de ferramenta..

E na moral? As únicas coisas que eu uso normalmente é um pincel e uma chave philips..
E pra quem só faz limpeza periódica, são as únicas coisas que realmente precisa.
Isso, uma pasta térmica de qualquer marca ok e essas paradas que não sei o nome direito:

NOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 05


Eu conheço essas paradas como presilha "enforca gato".

:(

Pesquisei aqui com um puta cuidado no Google pra não ver nenhuma foto indesejável e descobri que é conhecido também como "abraçadeira".

Ps: Mas vc não tem uma bancada pra fazer uns experimentos de arcades?

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Eu nao tenho NADA de ferramenta... e ja peço a limpeza completa no pc todo, arrumar cabos, pasta do proc, etc


Aí é foda.

Eu não tenho várias ferramentas fodas, mas com o básico dá pra ir se virando.

Um dia ainda quero ter uma mega caixa de ferramenta foda... melhor, quero ter uma oficina fodona só pra mim.

Tipo o Yon.


Cara, não tenho nada comparado com uma mega caixa de ferramenta..

E na moral? As únicas coisas que eu uso normalmente é um pincel e uma chave philips..
E pra quem só faz limpeza periódica, são as únicas coisas que realmente precisa.
Isso, uma pasta térmica de qualquer marca ok e essas paradas que não sei o nome direito:

NOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 05


Eu conheço essas paradas como presilha "enforca gato".

:(

Pesquisei aqui com um puta cuidado no Google pra não ver nenhuma foto indesejável e descobri que é conhecido também como "abraçadeira".

Ps: Mas vc não tem uma bancada pra fazer uns experimentos de arcades?


Falando de umas fotos que postei com o arcade que eu abandonei o projeto?
Aqui em casa tem uma oficina, que hj em dia é mais um depósito.. Toda vida teve muita ferramenta e tal, hoje em dia tem pouca coisa, meus tios foram pegando emprestado e cada coisa foi pra um lado.
Mas tem sim, eu tenho minhas ferramentas, minha bancadinha pra mexer com solda e tals.. Além dessa oficina, que é melhor pra mexer com coisa mais pesada, igual o arcade e a estante que eu fiz ano passado pro meu quarto.

Mas com PC mesmo, acabo usando só o que eu disse.

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz
Essa presilha pode ser chamada de Abraçadeira de Nylon, o nome correto é Cinta Hellerman, acha de vários tamanhos e custam barato.

Pra fazer essa manutenção básica no pc acho que não precisa de muitas ferramentas, no geral são bem baratas e fáceis de achar, ir comprando aos poucos é uma possibilidade de acordo com a sua necessidade, o importante é investir em ferramentas de qualidade, se forem bem cuidadas duram muito tempo.

abraços

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz

hoje chega minha 7970 semi nova

a 7870 eu limpei sem abrir sem nada, meti cotonete até onde dava, paninho, etc. isso junto com o MSI ab já ajudou pra caralha, o MGS5 fica a 70graus.

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

hoje chega minha 7970 semi nova

a 7870 eu limpei sem abrir sem nada, meti cotonete até onde dava, paninho, etc. isso junto com o MSI ab já ajudou pra caralha, o MGS5 fica a 70graus.


Tá brincando comigo né Neto?
Eu sou o maior nubão do mundo quando o assunto é computador...
E mesmo assim já desmontei placa de vídeo para trocar a pasta térmica!
Vai sem medo homi!

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz
amo minha gtx 670 3 fans turbinada heuheue

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz
Leinad escreveu:
Tá brincando comigo né Neto?
Eu sou o maior nubão do mundo quando o assunto é computador...
E mesmo assim já desmontei placa de vídeo para trocar a pasta térmica!
Vai sem medo homi!


Não é nem medo, é que eu nao tenho ferramenta nenhuma pra abrir saporra.

e assim que cheguei em londrina o cara ja entrou em contato pra comprar a placa. nem tive tempo de fazer isso tb.

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz

coisa linda

vendi a 7870 por 400, peguei a 7970 por 600

o evil within ta muito mais estável, só preciso testar em umas áreas meio bugadas (tipo no irmao do médico)

mgs5 mesmo com tudo no max ta bem mais estavel nos 60, cai muito raramente e pouco.

farcry3 agora tá com uma média de frames bem alta, quase sempre nos 60 mesmo.

agora só preciso ver um HD que nao empate os openworld, isso ainda ta cagando meu desempenho.

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz
crude, yon, guitto

obrigado pelas dicas e orientaçoes

o foda é viciar nesse MSI e ficar vendo os FPS toda hora em todo jogo.

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz
O negócio vicia mesmo, rss.
Aqui eu fico monitorando FPS, temperatura e uso da memória da VGA.
Parabéns pela VGA, bom preço.

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz
NOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 20150109_150050_zpsf089d470

NOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 20150109_150511_zps0cc0cbee

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz
Porra, pegar essa vga por 600 foi um bom negócio. Deve tá boladão agora.

descriptionNOVA VGA [+vendi a velha] - Página 2 EmptyRe: NOVA VGA [+vendi a velha]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder