RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO que esperar da Nintendo nessa E3? [+Wii] EmptyO que esperar da Nintendo nessa E3? [+Wii]

more_horiz
O que esperar da Nintendo nessa E3? [+Wii] 1294667704_155562459_1-Fotos-de--Nintendo-Wii-Vermelho-Especial-Mario-Bros-25-Anos-2-Jogos-NOVO-PURO


Pois é amiguinhos, mais uma E3 vem chegando e com ela a boataria sobre futuros consoles/jogos/acessórios sempre aumenta bastante. Se conseguiram achar algumas imagens do que pode vir a ser o sucessor do Nintendo Wii (chamado de "Project Cafe"), os futuros lançamentos para 3DS e... pouco se tem falado realmente sobre o DS e principalmente o Wii. Chega essa época do ano a Nintendo sempre mantém um suspense para anunciar os jogos em primeira mão na E3, mas a pergunta que eu quero responder aqui é: "O que esperar da Nintendo em relação ao Nintendo Wii nessa E3?"

Como todos nós já estamos cansados de saber, o hardware do Wii é defasado mas mesmo assim não o impediu de ser (até o presente momento) o mais vendido dessa geração. Porém o mesmo não se refletiu em software, sendo a maioria dos jogos mais vendidos da própria Nintendo. Apesar do claro esforço de algumas empresas como THQ, EA (pasmem), Activision, Ubisoft, Capcom e Konami de trazer jogos exclusivos ou com temática adaptada ao console da Nintendo, nem todos se sairam bem e ficaram com vendas de fracas à medianas no Wii.

A grande estrela mesmo do console sempre foram os jogos da Nintendo. A empresa conseguiu mesmo dominar o seu hardware e até mesmo alguns games quando jogados em uma TV LED de 40' não fazem feio. Porém, de uma coisa a gente sempre soube: a maioria desses jogos são feitos para crianças e adolescentes deixando os jogadores que gostam de jogos mais adultos e hardcores ficaram quase orfãos nessa geração, se optaram por um Wii.

Bom, mas isso é ainda pior aqui nas Américas. No Japão, visando o público adulto, a própria Nintendo iniciou um "selo" de jogos adultos nos quais os jogos ao inves de virem na tradicional caixa branca vêm numa caixa preta indicando que o jogo é para maiores de idade. Entre os titulos lançados estão os seguintes: Disaster: Day of Crisis (Monolith Soft)*, Fatal Frame IV (Tecmo), Zangeki no Reginleiv (Sandlot) e Ikenie no Yoru (Marvelous Entertainment). Outros titulos maduros de RPG que ainda não deram as caras por aqui e já foram lançados: Xenoblade Chronicles (Monolith Soft)* e The Last Story (Mistwalker). E entre os anuncios japoneses há ainda o remake de Fatal Frame II (Tecmo), Pandora's Tower (Ganbarion) e Earth Seeker (Crafts & Meister).

Os jogos marcados com * já sairam ou já foram anunciados para a Europa

Lembrando que o que eu citei são apenas jogos feitos sob encomenda da Nintendo. Não estou listando jogos como Tales of Graces, que é multiplataforma. A pergunta que fica aqui é a seguinte: "Será que a Nintendo of America vai finalmente surpreender ou vai continuar escondendo os melhores jogos dos jogadores?" Não tem mais desculpas: o próximo console já está pra sair, os jogos já estão PRONTOS, bastando apenas traduzir e adaptar o conteúdo para nós da América. E como todos nós já sabemos também, a venda do console só tem caído nos ultimos 2 anos, por isso ela tá lançando vários bundles em várias cores com vários jogos diferentes pra tentar ainda assim vender mais até a chegada do próximo, e eu acho que esses jogos só ajudariam nesse processo.

E então o que vocês acham? Eles vão surpreender ou continuar na mesma?

descriptionO que esperar da Nintendo nessa E3? [+Wii] EmptyRe: O que esperar da Nintendo nessa E3? [+Wii]

more_horiz
espero que a proxima geração não venha tão cedo

meu dinheiro não é capim pra comprar outro agora
tenho muitos games pra zerar nessa atual ainda

descriptionO que esperar da Nintendo nessa E3? [+Wii] EmptyRe: O que esperar da Nintendo nessa E3? [+Wii]

more_horiz
eu espero que ela tenha uma boa desculpa pra lançar um console que já vai nascer defasado

descriptionO que esperar da Nintendo nessa E3? [+Wii] EmptyRe: O que esperar da Nintendo nessa E3? [+Wii]

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu espero que ela tenha uma boa desculpa pra lançar um console que já vai nascer defasado

O que esperar da Nintendo nessa E3? [+Wii] Itstillprintsmoneyos1

Só para corrigir, o publico da nintendo não é criança/adolescente, é focado a todas idades.
O nixo hardcore bitolado com poder aquisitivo apareceu mais no playstation, com jogos violentos e cgs que nao faziam diferença nenhuma para os grandes classicos, tanto que Final Fantasy que sempre foi um sucesso e considerado jogo de nerd ficou conhecido a fora por essa turminha que não manja nada de RPGs e até hoje consideram o melhor jogo do mundo, só por causa de um ultimo chefe com aparecencia de metaleiro, mas com personalidade e carisma nulo.

No mais videogames eram focados para todas idades, tanto que GTA faz o sucesso que faz mais com adolescentes na fase rebeldia, quem curte game mesmo joga de tudo e jamais compara Call of Duty com Mario, falando que o mesmo é jogo de bixa.

No mais espero que o proximo console da Nintendo consiga focar mais ao publico harcore, ela ja conseguiu bastante atenção dos gamers casuais então ja pode lançar um console mais tradicional com esse publico sendo fisgado.

descriptionO que esperar da Nintendo nessa E3? [+Wii] EmptyRe: O que esperar da Nintendo nessa E3? [+Wii]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder