RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Proibidão News] Pagou de macho, pagou o pato

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Jail
DJANGO
Danilo_Dias
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Leinad
10 participantes

description[Proibidão News] Pagou de macho, pagou o pato - Página 2 EmptyRe: [Proibidão News] Pagou de macho, pagou o pato

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO escreveu:
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:

pm aqui no interior tem bastante tempo livre pelo jeito, já cansei de tomar enquadro, e são sempre os mesmos caras

Se estivesse em casa louvando jesus isso não aconteceria...
Mas não!
Prefere essas musicas satãnicas de adoração ao cramunhão!

Spoiler :

cara não ligo de toma enquadro, foda é que tem uns sem educação que vem na grosseria e até dão pancada no saco, é pra fuder msm

berma + chinelo na rua = enquadro Rindo

Nossa cara, tempos atrás o Django era um molecão tranquilão, que ainda cogitava em trabalhar e tal.

E agora o cara tá tomando enquandro.

Porra o tempo passa!

Maldito rock música demoníaca!

description[Proibidão News] Pagou de macho, pagou o pato - Página 2 EmptyRe: [Proibidão News] Pagou de macho, pagou o pato

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Pior que ja tomei enquadro tbm e é uma bosta. Eu morei até os 17 anos em cidade pequena, se só via os PM passeando procurando alguém pra zoar e tal.

this, THIS

te zoam na cara dura mesmo, que raiva disso

o mesmo pm me parou 3x nas ultimas 2 semanas, e nas 3 vezes eh o mesmo papo perguntando se é usuario e blablabla

engraçado que na ultima vez eu tava com uns colegas e ele só perguntou pra mim se eu era usuário, tenho cara de nóia pelo jeito

o cara parece o cpt nascimento do filme

more_horiz
Nossa, eu que sempre fui maconheirão tomava enquadro feito louco. Já tomei enquadro de tudo quanto era polícia.

Eu era folgadão, fumava maconha na frente de casa, numa praça e eu ainda tocava violão com os amigos pra acordar a vizinhança toda.

Então não tinha jeito, era tomar enquadro sempre!

Teve uma vez que a civil colou uma vez e deu um enquadro nervoso em todo mundo. No dia seguinte estávamos lá fazendo as mesmas merdas e me aparece os mesmo policiais, só que armados de uzi e tudo mais e desceu o cacete na gente. Vizinhança toda saiu pra ver o show e eu vestindo uma camiseta com a erva pintada na frente. O policial viu aquilo e ficou louco, apanhei mais ainda e bem na hora em que minha mãe chegava do serviço e viu eu tomar uns sapecos. Que merda de filho! Fiz minha mãe ficar doida naquele dia, coitada. Rindo

Na terceira vez, dois dias depois, fomos fazer bagunça e aí colou a Rota. Pegou eu e mais três amigos, jogaram a gente lá atrás e disse que ia apagar a gente. Me caguei todo, mas não fiquei demonstrando medo. Eu sabia que não era 100% verdade, mas enfim, me preparei pra morrer. Os caras deram uma puta bronca, colocaram balaclava na gente e fez todo mundo ficar lá no porta malas do camburão sem olhar pra fora. Aí os caras rodaram, rodaram e rodaram... achei que ia mesmo matar todo mundo e jogar num rio qualquer.

Aí depois de tanto terror, largaram a gente perto de casa e deram uma bronca meio que de pai e foram embora.

E já tomei bastante enquandro de PM folgada, tomar de policial mulher é pior pq elas são folgadas. Já tive que comer maconha com a boca seca enquanto uma policial comia um sufler na minha frente. Rindo Já xinguei policial na hora de tomar enquandro, tomei muita porrada por besteira... mas era pq eu era um tranqueira mesmo.

Hoje só fumo em casa e não pago de malandro. Aliás, tudo era só rebeldia, pura babaquisse, sorte minha de ter sobrevivido. Mas por tudo nunca fui levado pra delegacia e tal.

Hoje em dia pra mim isso é impensável, não consigo acreditar que eu fazia tanta merda por puara rebeldia. Nem sei mais o que é tomar enquadro, faz mais de anos e anos do último que tomei.

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Leinad escreveu:
Maldito rock música demoníaca!

more_horiz
nosa henrico vsf

tu devia ser aqeles noia rbd que ngm suporta

se fode aew memo flw

more_horiz
DJANGO escreveu:
nosa henrico vsf

tu devia ser aqeles noia rbd que ngm suporta

se fode aew memo flw

this

more_horiz
Depois quando digo que cidade pequena é uma droga falam que eu sou exagerado. Ainda mais no Brasil, onde parece que quanto menor a cidade maior o autoritarismo e escrotisse dos "poderes constituídos".

Ainda bem que sou de cidade grande. Fora de passeatas, manifestações e atos políticos, nunca tive problema com a polícia.

more_horiz
Carai to rindo loucamente com esse tópico Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Meu ultimo enquadro o policia nem saiu do carro... Pediu o RG... Perguntou se eu vi alguma anormalidade e saiu fora... Tenho que cara de jostissa seus otario

more_horiz
Reznov escreveu:
Meu ultimo enquadro o policia nem saiu do carro... Pediu o RG... Perguntou se eu vi alguma anormalidade e saiu fora... Tenho que cara de jostissa seus otario

Aí sim Rindo e eu que nunca levei enquadro. Ando na linha, fi... 8)

more_horiz
Não acho que é bem tempo livre. Alguém deve ter denunciado e eles foram apurar a denúncia. Não acho que tenha sido a propria policia que foi lá. Será que to viajando?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder