Nossa, eu que sempre fui maconheirão tomava enquadro feito louco. Já tomei enquadro de tudo quanto era polícia.
Eu era folgadão, fumava maconha na frente de casa, numa praça e eu ainda tocava violão com os amigos pra acordar a vizinhança toda.
Então não tinha jeito, era tomar enquadro sempre!
Teve uma vez que a civil colou uma vez e deu um enquadro nervoso em todo mundo. No dia seguinte estávamos lá fazendo as mesmas merdas e me aparece os mesmo policiais, só que armados de uzi e tudo mais e desceu o cacete na gente. Vizinhança toda saiu pra ver o show e eu vestindo uma camiseta com a erva pintada na frente. O policial viu aquilo e ficou louco, apanhei mais ainda e bem na hora em que minha mãe chegava do serviço e viu eu tomar uns sapecos. Que merda de filho! Fiz minha mãe ficar doida naquele dia, coitada.
Na terceira vez, dois dias depois, fomos fazer bagunça e aí colou a Rota. Pegou eu e mais três amigos, jogaram a gente lá atrás e disse que ia apagar a gente. Me caguei todo, mas não fiquei demonstrando medo. Eu sabia que não era 100% verdade, mas enfim, me preparei pra morrer. Os caras deram uma puta bronca, colocaram balaclava na gente e fez todo mundo ficar lá no porta malas do camburão sem olhar pra fora. Aí os caras rodaram, rodaram e rodaram... achei que ia mesmo matar todo mundo e jogar num rio qualquer.
Aí depois de tanto terror, largaram a gente perto de casa e deram uma bronca meio que de pai e foram embora.
E já tomei bastante enquandro de PM folgada, tomar de policial mulher é pior pq elas são folgadas. Já tive que comer maconha com a boca seca enquanto uma policial comia um sufler na minha frente.
Já xinguei policial na hora de tomar enquandro, tomei muita porrada por besteira... mas era pq eu era um tranqueira mesmo.
Hoje só fumo em casa e não pago de malandro. Aliás, tudo era só rebeldia, pura babaquisse, sorte minha de ter sobrevivido. Mas por tudo nunca fui levado pra delegacia e tal.
Hoje em dia pra mim isso é impensável, não consigo acreditar que eu fazia tanta merda por puara rebeldia. Nem sei mais o que é tomar enquadro, faz mais de anos e anos do último que tomei.
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: