RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Trocando de cueca

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
VRebuli
Reznov
Dopefish
Grau Hut
Antonio Neto
biguilobato
Leinad
Putz Grila!
Jail
13 participantes

descriptionTrocando de cueca EmptyTrocando de cueca

more_horiz
Sempre usei cueca slim, mas resolvi experimentar uma boxer.

Aí, me fudi porque agora só quero usar esse tipo de cueca e jogar as minhas slim no lixo. Mas essas boxes são mais caras, não dá pra comprar muitas de um vez como fazia com as slim. Vou ter que ir trocando aos poucos.

Elas são bem confortáveis mesmo. Ela deixa o bicho solto, e massageia a bunda quando caminha ( Arco Íris ). Achei que ia ficar irritado com a borda na perna e a liga na cintura, mas não. O ajuste tá bem bom. Fica-se com a sensação de usar um short, e não muito uma cueca. (fica aí minha resenha da cueca pra vocês  Sorriso  ).

Se tivesse arriscado antes, teria trocado de cueca a mais tempo (mas sou meio lerdo mesmo).

Pra saber:

Slim

Trocando de cueca Slipver-500x500

Boxer

Trocando de cueca 6892604GG


Fica uma verdade aí: Roupa íntima para mulher - quanto menor, melhor; roupa íntima para homem - quanto maior, melhor.


**E troquei também a minha mochila de carregar treco. A minha antiga já tava caindo os pedaços, blog querido. I love you

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz
uso boxer...

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz
Aguardo fotos VESTINDO as cuecas.
Grato!

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz
Jail escreveu:
massageia a bunda quando caminha ( Arco Íris ).


( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu uso as que ganho de alguem mesmo :tudobem:, mais é tudo desse tipo slim, nunca usei essas Boxer, sempre achei que pareciam ficar apertadas.

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz

boxer é fera msm

essas slim é só qdo a gente é criança msm

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz
Já perto do fim da faculdade, em um grupo de amigos meus, a gente chamava cueca boxer de "cueca de transa", porque faz muito mais presença quando você tira a calça enquanto ainda está se agarrando com a garota.
E isso foi confirmado quando perguntei para uma namorada (agora ex...) e um punhado de amigas. A mulherada prefere ver o marido/ noivo/ namorado/ "transante" de cueca boxer.

Cueca slim é uma merda mesmo. Pena que cueca boxer em geral seja tão mais cara...

P.S: ATENÇÃO! Boxer NÃO é a mesma coisa que aquelas samba-canção estampadas. Todas as meninas que perguntei detestam aquilo, exceto uma ex namorada do meu irmão, que deu para ele uma daquelas estampada com o Demônio da Tasmânia do Looney Toons.
Não, não é mentira.

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz
Acho confortável, mas tá tão quente ultimamente que penso 2 vezes antes de vestir uma.

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz
Fico só de shorts em casa... Não uso calçados nem cueca

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz
uso os dois tipos, dá no mesmo

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz
Não uso nada.

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz
Quando eu saio sempre uso boxer,é muito melhor porém são caras,não tenho muitas aqui.

Agora essas slim eu uso pra ficar em casa,são confortaveis também.

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz

PANELA CUECA BOXER

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz
Leinad escreveu:
Aguardo fotos VESTINDO as cuecas.
Grato!


Visão do inferno. São cuecas confortáveis, agora me fazer ficar bonito, isso já seria um milagre. :tudobem:

biguilobato escreveu:

Eu uso as que ganho de alguem mesmo :tudobem:, mais é tudo desse tipo slim, nunca usei essas Boxer, sempre achei que pareciam ficar apertadas.


Dopefish escreveu:
Acho confortável, mas tá tão quente ultimamente que penso 2 vezes antes de vestir uma.


Achei que teria problema nesses quesitos, mas até agora não. O ajuste tá bem bão, não tão apertadas, e o calor não tá incomodando, e olha que aqui tá fazendo muito calor.

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Já perto do fim da faculdade, em um grupo de amigos meus, a gente chamava cueca boxer de "cueca de transa", porque faz muito mais presença quando você tira a calça enquanto ainda está se agarrando com a garota.
E isso foi confirmado quando perguntei para uma namorada (agora ex...) e um punhado de amigas. A mulherada prefere ver o marido/ noivo/ namorado/ "transante" de cueca boxer.

Cueca slim é uma merda mesmo. Pena que cueca boxer em geral seja tão mais cara...

P.S: ATENÇÃO! Boxer NÃO é a mesma coisa que aquelas samba-canção estampadas. Todas as meninas que perguntei detestam aquilo, exceto uma ex namorada do meu irmão, que deu para ele uma daquelas estampada com o Demônio da Tasmânia do Looney Toons.
Não, não é mentira.


:tudobem:

Samba canção é meio só pra usar como pijama. E só. Usar como cueca não rola. Aquilo lá é um short disfarçado mesmo.

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

PANELA CUECA BOXER


Tamos aí. Boxer forever. 8)

descriptionTrocando de cueca EmptyRe: Trocando de cueca

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder