RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAmericano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" EmptyAmericano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

more_horiz
Chamado de PlayBox, mod traz os consoles da Microsoft e Sony no mesmo lugar. Chave na parte traseira permite selecionar qual console será usado naquele momento.

Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" Playbox_520

Um americano chamado Eddie Zarick resolveu combinar dois dos principais consoles de videogame do momento em um único aparelho no formato de um laptop gigante chamado de PlayBox.

Como sugere o nome, o mod reúne em um mesmo lugar o PlayStation 4 e o Xbox One. Os consoles da Sony e da Microsoft ficam juntos em uma máquina com uma tela de 22 polegadas e resolução 1080p.

Anteriormente, Zarick já tinha feito experiências parecidas, como combinar o Xbox One e o Xbox 360 em uma única unidade, chamada de Xbook Duo, ou criar “laptops” individuais com o Xbox One ou o PS4.

Mas o PlayBox é diferente das suas criações anteriores, já que traz o PS4 no lado esquerdo e o Xbox One no canto oposto. Uma chave na parte traseira permite ao usuário escolher qual console vai jogar a cada momento.

Por enquanto, Zarick afirma que não está vendendo nenhuma unidade do PlayBox. O protótipo em questão foi feito sob encomenda.

Saiba mais sobre a criação no vídeo abaixo.



http://idgnow.com.br/ti-pessoal/2015/01/15/americano-combina-playstation-4-e-xbox-one-em-nova-super-maquina/

descriptionAmericano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" EmptyRe: Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

more_horiz
Bom aquecedor para o inverno.

descriptionAmericano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" EmptyRe: Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

more_horiz
Ótimo pra usar netflix.

descriptionAmericano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" EmptyRe: Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

more_horiz
Prefiro o wii u :troll:

descriptionAmericano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" EmptyRe: Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

more_horiz
PC >>> Joça estranha fundindo PS4 e Xone

descriptionAmericano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" EmptyRe: Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

more_horiz
VRebuli escreveu:
PC >>> Joça estranha fundindo PS4 e Xone


Mah, e os exclusivos?

descriptionAmericano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" EmptyRe: Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

more_horiz
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
PC >>> Joça estranha fundindo PS4 e Xone


Mah, e os exclusivos?


exclusivos não fazem quase nada de peso em vendas.

lista de mais baixados em 2014:


Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" Lista_pstore

descriptionAmericano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" EmptyRe: Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

more_horiz
Na venda é fato Neto, mas digo que as exclusividades são o ponto de que a grande maioria ainda não foi total pro PC. Eu sou um deles. Se a Nintendo tivesse games no PC e a grande maioria so rpgs exclusivos do PS3 tivessem saído nele, ja era console pra mim.

Mas como isso não acontece, continuo comprando consoles =/

descriptionAmericano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" EmptyRe: Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Na venda é fato Neto, mas digo que as exclusividades são o ponto de que a grande maioria ainda não foi total pro PC. Eu sou um deles. Se a Nintendo tivesse games no PC e a grande maioria so rpgs exclusivos do PS3 tivessem saído nele, ja era console pra mim.

Mas como isso não acontece, continuo comprando consoles =/


A "joça estranha" não tem o Wii U.

descriptionAmericano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" EmptyRe: Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

more_horiz
VRebuli escreveu:

A "joça estranha" não tem o Wii U.


Acho que o público alvo dele são jovens/adultos





























Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" 200_s

descriptionAmericano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" EmptyRe: Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

more_horiz
Leinad escreveu:
VRebuli escreveu:

A "joça estranha" não tem o Wii U.


Acho que o público alvo dele são jovens/adultos

Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" 200_s


Pensa no público que joga COD e no público que joga Pokémon e vê que é quem nessa história.

descriptionAmericano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" EmptyRe: Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

more_horiz
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:
VRebuli escreveu:

A "joça estranha" não tem o Wii U.


Acho que o público alvo dele são jovens/adultos

Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" 200_s


Pensa no público que joga COD e no público que joga Pokémon e vê que é quem nessa história.


Verdade, temática infantil é diferente de jogo pra criança...

Na véspera do natal dei uma volta pelo centro do rio e vi uma quantidade muito grande de mães comprando jogos de ps3 e 4 pro seus filhos enquanto eu tava lá procurando jogos de wii u e 3ds.

descriptionAmericano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina" EmptyRe: Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder