RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vamos passear? + [ilha abandonada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
VRebuli
Bonatti
Dopefish
Grau Hut
yon
Leinad
Putz Grila!
11 participantes

descriptionVamos passear? + [ilha abandonada] - Página 2 EmptyRe: Vamos passear? + [ilha abandonada]

more_horiz
Leinad escreveu:
Ou uma prisão, estilo alcatraz

puta desperdício ....um espaço foda desse se tornar prisão

descriptionVamos passear? + [ilha abandonada] - Página 2 EmptyRe: Vamos passear? + [ilha abandonada]

more_horiz
Moraria fácil aí, um ap só pra minha cadela e outro pra Peteca.

more_horiz
CURIOSIDADE: essa ilha inspirou os cenários do Survival Horror Forbidden Siren 2

more_horiz
dukemagus escreveu:
CURIOSIDADE: essa ilha inspirou os cenários do Survival Horror Forbidden Siren 2

Uma ilha tão foda inspirando um jogo tão merda... Crying or Very sad

more_horiz
Me lembrou de uma cena de um dos filmes do James Bond novos. Não sei se o cenário é esse lugar aí ou se estou ficando maluco mas esse lugar me é familiar.

more_horiz
Punch escreveu:
Me lembrou de uma cena de um dos filmes do James Bond novos. Não sei se o cenário é esse lugar aí ou se estou ficando maluco mas esse lugar me é familiar.

Vamos passear? + [ilha abandonada] - Página 2 Clinton

more_horiz
Se um dia eu for bilionário (bem improvável), vou comprar esse lugar e fazer dele o meu país! hahahaha

more_horiz
VRebuli escreveu:
Se um dia eu for bilionário (bem improvável), vou comprar esse lugar e fazer dele o meu país! hahahaha

e fará a dilma presidenta dle? :tudobem:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
VRebuli escreveu:

e fará a dilma presidenta dle? :tudobem:

Jamais! Eu vou ser o Rei e se a Dilma um dia pisar no meu país prendo ela por crimes contra a humanidade.

more_horiz
https://tokyofox.wordpress.com/2013/06/17/gunkanjima-in-skyfall-real-or-fake/

sabia que não era maluquice minha Smile

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder