RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCartuchos Snes e N64 com duas cores...porque? EmptyCartuchos Snes e N64 com duas cores...porque?

more_horiz
Olá galera, vamos ver se alguém pode tirar uma dúvida.

Não é difícil achar cartuchos de Nintendo 64 e de Super Nintendo com duas cores diferentes ( capa frontal diferente da capa traseira) e elas são originais. Mas alguém sabe o por que disso?

Eu mesmo possuo 2 cartuchos assim, A Majora's Mask do N64 meia dourada e meia cinza e a Pokémon Stadium 2 Meia dourada e meia cinza.

descriptionCartuchos Snes e N64 com duas cores...porque? EmptyRe: Cartuchos Snes e N64 com duas cores...porque?

more_horiz
RodrigoSchreiner escreveu:
Olá galera, vamos ver se alguém pode tirar uma dúvida.

Não é difícil achar cartuchos de Nintendo 64 e de Super Nintendo com duas cores diferentes  ( capa frontal diferente da capa traseira) e elas são originais. Mas alguém sabe o por que disso?

Eu mesmo possuo 2 cartuchos assim, A Majora's Mask do N64 meia dourada e meia cinza e a Pokémon Stadium 2 Meia dourada e meia cinza.



Pokemon Stadium vinha assim de fábrica.. Mas o MM era todo dourado ou todo cinza. Alguém deve ter trocado um dos lados dele.

descriptionCartuchos Snes e N64 com duas cores...porque? EmptyRe: Cartuchos Snes e N64 com duas cores...porque?

more_horiz
eu tenho um MM aqui e é todo dourado.

Mas pra saber msmo, só abrindo e vendo o chip

descriptionCartuchos Snes e N64 com duas cores...porque? EmptyRe: Cartuchos Snes e N64 com duas cores...porque?

more_horiz
yon escreveu:
RodrigoSchreiner escreveu:
Olá galera, vamos ver se alguém pode tirar uma dúvida.

Não é difícil achar cartuchos de Nintendo 64 e de Super Nintendo com duas cores diferentes  ( capa frontal diferente da capa traseira) e elas são originais. Mas alguém sabe o por que disso?

Eu mesmo possuo 2 cartuchos assim, A Majora's Mask do N64 meia dourada e meia cinza e a Pokémon Stadium 2 Meia dourada e meia cinza.



Pokemon Stadium vinha assim de fábrica.. Mas o MM era todo dourado ou todo cinza. Alguém deve ter trocado um dos lados dele.


Pior que não, veio assim lacrado.

descriptionCartuchos Snes e N64 com duas cores...porque? EmptyRe: Cartuchos Snes e N64 com duas cores...porque?

more_horiz
Bem eu comprei ela na Alemanha, não sei se é uma versão europeia.

descriptionCartuchos Snes e N64 com duas cores...porque? EmptyRe: Cartuchos Snes e N64 com duas cores...porque?

more_horiz
Bom, eu acompanho bem essas versões de Zelda e nunca vi isso...
Mesmo em coleções de caras que tem todas as versões lançadas no mundo inteiro, nunca vi...
Tira foto disso aí. rimkuk

descriptionCartuchos Snes e N64 com duas cores...porque? EmptyRe: Cartuchos Snes e N64 com duas cores...porque?

more_horiz
Tiro, chegando em casa eu mando, estou estranhando agora, será que o fdp do lojista trocou a parte de trás e lacrou? Comprei há uns 5 anos atrás quando estava lá e realmente o valor era baixo, como não havia outra eu não sabia fazer uma avaliação lá. mas depois eu vi que o valor estava baixo, mas eu abri o cartucho e está normal, o cartucho é original.

descriptionCartuchos Snes e N64 com duas cores...porque? EmptyRe: Cartuchos Snes e N64 com duas cores...porque?

more_horiz
ou é um erro d fabricação ...único no mundo q vale bilhões d dólares :tudobem:

descriptionCartuchos Snes e N64 com duas cores...porque? EmptyRe: Cartuchos Snes e N64 com duas cores...porque?

more_horiz
A primeira opção é a mais provável dwuahudwa e mesmo se fosse a segunda, nem tem como provar que realmente é isso xD

descriptionCartuchos Snes e N64 com duas cores...porque? EmptyRe: Cartuchos Snes e N64 com duas cores...porque?

more_horiz
Acabou o mistério, mandei um e-mail para o vendedor e ele informou que o lacre foi ele quem fez, como estávamos falando em alemão eu devo ter entendido errado, mas ele falou que cartucho estava com com a parte de trás muito danificada e que ele fez a troca da parte traseira do cartucho, com isso, só ficou a frente original com a traseira refeita.

Valeu a ajuda de todos!

descriptionCartuchos Snes e N64 com duas cores...porque? EmptyRe: Cartuchos Snes e N64 com duas cores...porque?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder