RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[3DS] Código Early Access Monster Hunter Ultimate 4 Demo  Empty[3DS] Código Early Access Monster Hunter Ultimate 4 Demo

more_horiz
Recebi 2 códigos por e-mail, pelo que vi tem gente extorquindo até moedas da club nintendo por troca destes códigos.

Alguém aqui quer e vai utilizar ? Posso providenciar

Edit: Já enviei um para o Yon, agora só tenho mais um código sobrando para quem quiser !

Última edição por Chico em Seg 26 Jan 2015, 18:19, editado 1 vez(es)

description[3DS] Código Early Access Monster Hunter Ultimate 4 Demo  EmptyRe: [3DS] Código Early Access Monster Hunter Ultimate 4 Demo

more_horiz
Nossa, ninguém interessado?

description[3DS] Código Early Access Monster Hunter Ultimate 4 Demo  EmptyRe: [3DS] Código Early Access Monster Hunter Ultimate 4 Demo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, ninguém interessado?

No fórum LOL tem gente vendendo de 50-250 Coins Rindo Rindo

O Brasileiro ganha de graça o acesso e nem para ceder para um amigo que curte o jogo, prefere cobrar :fui: !

more_horiz
Opa!! Eu quero! [3DS] Código Early Access Monster Hunter Ultimate 4 Demo  1964626164 [3DS] Código Early Access Monster Hunter Ultimate 4 Demo  1964626164 [3DS] Código Early Access Monster Hunter Ultimate 4 Demo  1964626164

more_horiz
Nossa, eu não consigo gostar desse game. Já tentei, realmente não dá. Deixo pra quem goste.

more_horiz
yon escreveu:
Opa!! Eu quero! [3DS] Código Early Access Monster Hunter Ultimate 4 Demo  1964626164 [3DS] Código Early Access Monster Hunter Ultimate 4 Demo  1964626164 [3DS] Código Early Access Monster Hunter Ultimate 4 Demo  1964626164

MP enviada Yon

Dopefish escreveu:
Nossa, eu não consigo gostar desse game. Já tentei, realmente não dá. Deixo pra quem goste.

Putz é 2 ! Eu já tentei jogar no PSP mas não tenho muita paciência.

more_horiz
Quando eu joguei o 3 fiquei naquele misto de curtir o jogo pelo tema bem executado, ao mesmo tempo que achava meio massante o gameplay. Só que só joguei o início.. E offline. Todos dizem ser foda é jogar com outras pessoas...

Eu tô meio que sendo pressionado por uma amiga que é viciadíssima em MH a comprar pra jogar com ela... Aproveitar a demo pra ver se dessa vez me habituo ao jogo.

more_horiz
E vlw aí cara!

more_horiz
yon escreveu:
E vlw aí cara!

Sua amiga tem o código para o demo do MHU4 ? Caso não eu possso passar pra vc e vc manda pra ela !

Ai vocês jogam juntos

more_horiz
Chico escreveu:
yon escreveu:
E vlw aí cara!

Sua amiga tem o código para o demo do MHU4 ? Caso não eu possso passar pra vc e vc manda pra ela !

Ai vocês jogam juntos

Vou ver com ela se ela já conseguiu, qq coisa falo com vc.

Vlw gato!

more_horiz
yon escreveu:
Chico escreveu:
yon escreveu:
E vlw aí cara!

Ai vocês jogam juntos

Vou ver com ela se ela já conseguiu, qq coisa falo com vc.

Vlw gato!

[3DS] Código Early Access Monster Hunter Ultimate 4 Demo  1964626164 [3DS] Código Early Access Monster Hunter Ultimate 4 Demo  1964626164

Blz

more_horiz
já comprei o sky3ds é só esperar chegar ....e jogo td issu di gratis

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Assim que chegar e você testar, cria um tópico com opinião para nós !

more_horiz
Chico escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Assim que chegar e você testar, cria um tópico com opinião para nós !

com certeza :acepted: comprei no ali express....então 3 meses uteis após o envio e + 50 anos dos correios ....chegando eu testo e posto td :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder