RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo filme de Tekken será em animação 3D EmptyNovo filme de Tekken será em animação 3D

more_horiz
Há algumas semanas atrás, o nome "Tekken Blood Vengeance" surgiu. Muitos pensavam que poderia ser um novo game da franquia ou uma nova DLC de Tekken 6, mas agora foi revelado que trata-se de uma animação em 3D.

Para assistir o primeiro trailer do filme, vá em: [/b] http://blogmbgames.blogspot.com/2011/05/novo-filme-de-tekken-sera-em-animacao.htmlNovo filme de Tekken será em animação 3D Tekken6

descriptionNovo filme de Tekken será em animação 3D EmptyRe: Novo filme de Tekken será em animação 3D

more_horiz
Interessante.... vamos aguardar. Sorriso

descriptionNovo filme de Tekken será em animação 3D EmptyRe: Novo filme de Tekken será em animação 3D

more_horiz
animação SEMPRE se sai melhor que live action nos games

descriptionNovo filme de Tekken será em animação 3D EmptyRe: Novo filme de Tekken será em animação 3D

more_horiz
tekken é maneiro.. comprei o 6 esses dias

descriptionNovo filme de Tekken será em animação 3D EmptyRe: Novo filme de Tekken será em animação 3D

more_horiz
Pelo trailer, esse filme do Tekken vai ser tão espetacular quanto foi a animação 3D do Resident Evil (como sempre, muito melhor que os filmes).

descriptionNovo filme de Tekken será em animação 3D EmptyRe: Novo filme de Tekken será em animação 3D

more_horiz
graças a DEUS

finalmente algo que vai prestar

capcom mostrou com o degeneration que animação é muito melhor que live acton

descriptionNovo filme de Tekken será em animação 3D EmptyRe: Novo filme de Tekken será em animação 3D

more_horiz
Degeneraton é FODA PRA CARALHO!

descriptionNovo filme de Tekken será em animação 3D EmptyRe: Novo filme de Tekken será em animação 3D

more_horiz
eu tenho o resident degeneration.. é muito bom.. vamos ver o tekken

descriptionNovo filme de Tekken será em animação 3D EmptyRe: Novo filme de Tekken será em animação 3D

more_horiz
Se for igual aquele filme do Final Fantasy que passava na Seção da Tarde na Globo eu dispenso...

Novo filme de Tekken será em animação 3D FINAL+FANTASY+O+FILME+CAPA

Eu pelo menos fiquei um tempão esperando pra passar achando que era alguma coisa a ver com o jogo e me decepcionei...

:chair:

descriptionNovo filme de Tekken será em animação 3D EmptyRe: Novo filme de Tekken será em animação 3D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder