RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo EmptyWii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo

more_horiz
O Wii U terminou 2014 com 9,2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, de acordo com informações da Nintendo. Foram vendidos apenas 3,03 milhões de aparelhos no atual ano fiscal, desde abril de 2014, apesar do lançamento de jogos importantes como Mario Kart 8 e Super Smash Bros.


Wii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo Wiiu-preto


Após dois anos no mercado, o Wii U é o console que vendeu mais devagar na história da Nintendo, considerando-se apenas os principais lançamentos da empresa. Como comparação, no mesmo intervalo de tempo o Wii já havia alcançado 44 milhões de unidades vendidas.


O desempenho do Wii U também fica muito distante dos novos consoles da Sony e Microsoft. O PlayStation 4 já vendeu 18,5 milhões de consoles, mesmo tendo sido lançado um ano depois, e até novembro de 2014 a Microsoft havia enviado 10 milhões de unidades do Xbox One às lojas em todo o mundo.


Já as vendas do 3DS seguem boas, apesar de terem caído em relação ao ano passado. No atual ano fiscal foram vendidos 7,08 milhões de portáteis, levando o total de vendas da plataforma a 50,41 milhões até o final de 2014.


Fonte

descriptionWii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo EmptyRe: Wii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo

more_horiz
Ultimo ano relevante do Wii U é esse... ano que vem anunciam novo para lançar la pra 2017, pode anotar e se eu estiver errado não vai ganhar nada com isso.

Enfim, console bom, com alguns jogo excelentes... não me arrependo nem um pouco de ter pego um...
Acho que até o final da vida dele ele chega a uns 15 milhões.

descriptionWii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo EmptyRe: Wii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo

more_horiz
Comparar com o wii é sacanagem. ele era BEM mais barato, com uma firula menos cara e com marketing pesado para ser vendido como brinquedo ao invés de videogame (tablet controle é um conceito difícil de pegar, ao menos mais difícil do que controle que você mexe para dar raquetadas no jogo)

descriptionWii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo EmptyRe: Wii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo

more_horiz
Ainda acho que se a Nintendo tivesse simplesmente optado por um console em HD, com um controle mais tradicional (o que tornaria o console mais barato), estava bombando.

É engraçado que fora do fórum e outros círculos nerds, não ouço ninguém falar da Nintendo.
Tipo, colegas de trabalho só falam de PS4/Xone...

descriptionWii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo EmptyRe: Wii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo

more_horiz
Leinad escreveu:
Ainda acho que se a Nintendo tivesse simplesmente optado por um console em HD, com um controle mais tradicional (o que tornaria o console mais barato), estava bombando.

É engraçado que fora do fórum e outros círculos nerds, não ouço ninguém falar da Nintendo.
Tipo, colegas de trabalho só falam de PS4/Xone...


Tem muita gente que tem outros consoles atuais e nem  ao menos sabem o que é um wii u e isso prova 2 coisas, o trabalho de divulgação da Nintendo foi ridículo e uma quantidade enorme de pessoas compram sem o mínimo de informação (Eu pelo menos não compraria algo de 1500 reais sem pelo menos dar uma pesquisada pra ver quais são as alternativas...)

Pior que esse tipo de noticia é muito negativa pra quem não acompanha de perto, da a impressão que vende pouco por ser ruim, não que o console seja uma maravilha, mas tem jogos excelentes...

descriptionWii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo EmptyRe: Wii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo

more_horiz
uma pena, um dos melhores consoles que eu ja tive de longe

descriptionWii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo EmptyRe: Wii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo

more_horiz
Leinad escreveu:
Ainda acho que se a Nintendo tivesse simplesmente optado por um console em HD, com um controle mais tradicional (o que tornaria o console mais barato), estava bombando.

É engraçado que fora do fórum e outros círculos nerds, não ouço ninguém falar da Nintendo.
Tipo, colegas de trabalho só falam de PS4/Xone...


Wii U é um segundo console.... desde o anuncio tava na cara que seria isso.

Mas discordo quanto a tirar o Gamepad, ele é excelente.

descriptionWii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo EmptyRe: Wii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo

more_horiz
É só olhar pra esse tópico, ele é o melhor exemplo do que é o Wii U: Quem tem, ama, quem não tem duvida de tudo.

descriptionWii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo EmptyRe: Wii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo

more_horiz
Volto a dizer....wiiu pra mim é o melhor console dos 3 dessa geração. É o único q tem jogos q me interessam muito por enquanto.
Fora isso é oq inovou 100%, o gamepad pra mim foi uma puta inovação e se as desenvolvedoras (principalmente a própria Nintendo) se focassem em trabalhar a tela in game com o game pad....as possibilidades são quase infinitas. Até hj o game q vi trabalhando bem o game pad foi o zombieU, claro q n joguei todos os games e podem existir melhores.

descriptionWii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo EmptyRe: Wii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo

more_horiz
Não sinto vontade nenhuma, pelo menos por enquanto de ter outro console dessa geração além do Wii U, fiquei empolgado com o console desde a primeira aparição. Ando jogando muito pouco pra fazer o mesmo que eu fiz na geração passada que tive 2 console, me entregam poucos jogos, mas poucos que são muito bons. Infelizmente as desenvolvedoras e os jogadores não viram o mesmo potencial que eu vi no console.

descriptionWii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo EmptyRe: Wii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Volto a dizer....wiiu pra mim é o melhor console dos 3 dessa geração. É o único q tem jogos q me interessam muito por enquanto.
Fora isso é oq inovou 100%, o gamepad pra mim foi uma puta inovação e se as desenvolvedoras (principalmente a própria Nintendo) se focassem em trabalhar a tela in game com o game pad....as possibilidades são quase infinitas. Até hj o game q vi trabalhando bem o game pad foi o zombieU, claro q n joguei todos os games e podem existir melhores.


Ah cara, falar que inovou 100% é exagero... trouxe a experiencia do DS para o console mas extremamente subutilizado, só isso. Se bem usado, seria foda... mas quase nunca é.

Na real, ele não chega aos pés de inovação do Wii... apesar de eu preferir o Wii U.
Mas o Wii foi uma jogada de mestre.

descriptionWii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo EmptyRe: Wii U chega a 9,2 milhões vendidos, mas é o pior na história da Nintendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder