RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLego Jurassic World é anunciado [+ Lego Marvel's Avengers] EmptyLego Jurassic World é anunciado [+ Lego Marvel's Avengers]

more_horiz
http://www.ign.com/articles/2015/01/29/lego-jurassic-world-has-been-revealed?watch=&utm_campaign=ign+main+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social

Terá conteúdo do Jurassic Park, Mundo Perdido, Jurassic Park 3 e Jurassic World.

Sai em Junho pra todo mundo:  Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, 3DS, and Windows PC.

Edit:

Lego Marvel's Avengers também foi anunciado, com conteúdo dos filmes.

Lego Jurassic World é anunciado [+ Lego Marvel's Avengers] 16395828655_467cb8b2da

Última edição por Jail em Qui 29 Jan 2015, 17:34, editado 1 vez(es)

descriptionLego Jurassic World é anunciado [+ Lego Marvel's Avengers] EmptyRe: Lego Jurassic World é anunciado [+ Lego Marvel's Avengers]

more_horiz
acho que é um dos unicos multis q ainda sai pra wiiu

nao vejo muita graça nesses LEGOs... é bom ter um pra jogar com a irmãzinha, namorada, e só.

descriptionLego Jurassic World é anunciado [+ Lego Marvel's Avengers] EmptyRe: Lego Jurassic World é anunciado [+ Lego Marvel's Avengers]

more_horiz
Eu curto, mas deu uma cansada.
Mas eu preferia quando não eram dublados.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu curto, mas deu uma cansada.
Mas eu preferia quando não eram dublados.

2

essa é uma das razões do primeiro lego batman ser o meu preferido

more_horiz
Vou comprar o do PS4 e o do Vita.

more_horiz
Tenho os do Harry Potter, Indiana Jones, Batman 1 e Marvel.

Mas jogar, jogar mesmo só joguei o Lego City que é mara demais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder