RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionColoquei Vivo Fibra 100Mb aqui em casa EmptyColoquei Vivo Fibra 100Mb aqui em casa

more_horiz
Estava pagando 80 reais no Virtua de 10Mb.
Aí troquei pelo VIVO Fibra de 100Mb, pagando 60 reais (só a internet, sem TV).

Excelente negócio, na época do Speedy era ruim, mas agora funciona perfeitamente, não cai a conexão e não precisa fazer login para entrar. É bem estável e a internet está voando baixo aqui.

Baixei a demo de Life is Strange (2,2Gb) na PSN em 5 minutos.

Alguém mais tem VIVO Fibra?

descriptionColoquei Vivo Fibra 100Mb aqui em casa EmptyRe: Coloquei Vivo Fibra 100Mb aqui em casa

more_horiz
eu, 50 mb

bom mesmo, o ping é uma maravilha

descriptionColoquei Vivo Fibra 100Mb aqui em casa EmptyRe: Coloquei Vivo Fibra 100Mb aqui em casa

more_horiz
tb tenho....n tenho do q reclamar por enquanto

more_horiz
trocer para chegar aqui, tenho me contentar com a velox...

more_horiz
Me mudei e tô com internet de 2mb. Chupa.

more_horiz
105 Mb aqui 8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder