RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
Pessoal, o analógico esquerdo do controle do meu PS2 está rangendo, de uns tempos pra cá. Funciona normal, mas incomoda para jogar. Será que tem algum óleo ou produto para borrifar ali e fazer voltar ao normal?

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
não sei

mas como o controle de PS2 tá barato, eu arriscaria WD-40

caso dê merda vc compra outro

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
Dopefish escreveu:
não sei

mas como o controle de PS2 tá barato, eu arriscaria WD-40

caso dê merda vc compra outro


Bem pensado... eu tenho dois controles de PS2 originais, esse mais antigo é ótimo, basta um leve toque nos botões e já respondem, o outro é meio ruim, tem que apertar os botões com mais força para responderem. E os dois são originais. rimkuk

Queria comprar um controle novo, mas que seja original e bom.

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
vai nas lojas americanas, compra um ps2, joga o console fora e fica com o controle


pode jogar o console no lixo de casa, ok?

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vai nas lojas americanas, compra um ps2, joga o console fora e fica com o controle


pode jogar o console no lixo de casa, ok?


boa dica

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
desmonta ele que isso ae deve ser alguma engrenagem qeu está muito seca ou mesmo a borracha que fica abaixo do analogico pode ter saido do lugar e dá essa sensação de "ranger"..., ou faz isso ou compra outro controle original, aconselho a ir numa loja oficial, pq achar controle original do ps2 hoje em dia é osso...

Imperfect

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
Imperfect escreveu:
desmonta ele que isso ae deve ser alguma engrenagem qeu está muito seca ou mesmo a borracha que fica abaixo do analogico pode ter saido do lugar e dá essa sensação de "ranger"..., ou faz isso ou compra outro controle original, aconselho a ir numa loja oficial, pq achar controle original do ps2 hoje em dia é osso...

Imperfect


Será que esse é original, como diz no site?

http://www.bigboygames.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=459

Só tenho medo de ser sem caixa... rimkuk

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
Manda um WD nele Forest, usa aquele "canudunho" e passa bem nas beradas do analógico.

Só deixo uma dica: eu não abriria o controle, ja quebrei controles do PSX varias vezes por abrir e depois não montar corretamente, ou o analogico desalinhar :roleiDrir:

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
DJANGO escreveu:
Manda um WD nele Forest, usa aquele "canudunho" e passa bem nas beradas do analógico.

Só deixo uma dica: eu não abriria o controle, ja quebrei controles do PSX varias vezes por abrir e depois não montar corretamente, ou o analogico desalinhar :roleiDrir:


Também não tenho coragem de abrir não... se WD não resolver, vou comprar outro mesmo.

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
Vc joga PS2 ??/

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
Jhony escreveu:
Vc joga PS2 ??/


Jogo, desde 2001.

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
desmonta ele que isso ae deve ser alguma engrenagem qeu está muito seca ou mesmo a borracha que fica abaixo do analogico pode ter saido do lugar e dá essa sensação de "ranger"..., ou faz isso ou compra outro controle original, aconselho a ir numa loja oficial, pq achar controle original do ps2 hoje em dia é osso...

Imperfect


Será que esse é original, como diz no site?

http://www.bigboygames.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=459

Só tenho medo de ser sem caixa... rimkuk

bloqueado, senao tivesse te respondia, mas tem umas coisas que dá pra ver logo de cara, o controle pirata nao tem bom acabamento, sendo que o original tem, e o pirata é muito leve, sendo o orignal bem mais pesado

Imperfect

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
...vou passar este tpc pro perikito...um controle dele tá bem assim tb...

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Vc joga PS2 ??/


Jogo, desde 2001.


caraca eu mal consigo jogar PS3

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Vc joga PS2 ??/


Jogo, desde 2001.


caraca eu mal consigo jogar PS3


Ah sim, mas eu jogo PS2 bem de vez em quando, a maior parte das vezes que tenho tempo, jogo PS3. Mesmo assim, jogo pouco... umas 3 vezes por semana e não passo de 2 horas seguidas.

descriptionAnalógico esquerdo do controle do PS2 rangendo EmptyRe: Analógico esquerdo do controle do PS2 rangendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder