Pessoal, o analógico esquerdo do controle do meu PS2 está rangendo, de uns tempos pra cá. Funciona normal, mas incomoda para jogar. Será que tem algum óleo ou produto para borrifar ali e fazer voltar ao normal?
Dopefish escreveu:não sei
mas como o controle de PS2 tá barato, eu arriscaria WD-40
caso dê merda vc compra outro
Neto Kosovo escreveu:vai nas lojas americanas, compra um ps2, joga o console fora e fica com o controle
pode jogar o console no lixo de casa, ok?
Imperfect escreveu:desmonta ele que isso ae deve ser alguma engrenagem qeu está muito seca ou mesmo a borracha que fica abaixo do analogico pode ter saido do lugar e dá essa sensação de "ranger"..., ou faz isso ou compra outro controle original, aconselho a ir numa loja oficial, pq achar controle original do ps2 hoje em dia é osso...
Imperfect
DJANGO escreveu:Manda um WD nele Forest, usa aquele "canudunho" e passa bem nas beradas do analógico.
Só deixo uma dica: eu não abriria o controle, ja quebrei controles do PSX varias vezes por abrir e depois não montar corretamente, ou o analogico desalinhar
Jhony escreveu:Vc joga PS2 ??/
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:desmonta ele que isso ae deve ser alguma engrenagem qeu está muito seca ou mesmo a borracha que fica abaixo do analogico pode ter saido do lugar e dá essa sensação de "ranger"..., ou faz isso ou compra outro controle original, aconselho a ir numa loja oficial, pq achar controle original do ps2 hoje em dia é osso...
Imperfect
Será que esse é original, como diz no site?
http://www.bigboygames.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=459
Só tenho medo de ser sem caixa... rimkuk
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Vc joga PS2 ??/
Jogo, desde 2001.
Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Vc joga PS2 ??/
Jogo, desde 2001.
caraca eu mal consigo jogar PS3