RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMúsica do Zelda em reportagem da ESPN [+Zelda] [+Makanaki] [+ex- EC Santo André] EmptyMúsica do Zelda em reportagem da ESPN [+Zelda] [+Makanaki] [+ex- EC Santo André]

more_horiz
Tava vendo a reportagem sobre o Makanaki, ex-Santo André e percebi que os caras colocaram música do Windwaker no fundo em algumas partes.

http://espn.uol.com.br/video/484103_campeao-da-copa-do-brasil-retoma-carreira-no-futebol-apos-virar-vendedor

Pulem para o 1:10 e depois para o 4:35.

Porra os caras colocando Zelda na cara larga, achando que não ter ninguém que saque as músicas.

Mas blz, lá em Santo André usam uma música do Sonic CD como vinheta.

Rindo

descriptionMúsica do Zelda em reportagem da ESPN [+Zelda] [+Makanaki] [+ex- EC Santo André] EmptyRe: Música do Zelda em reportagem da ESPN [+Zelda] [+Makanaki] [+ex- EC Santo André]

more_horiz
HAhahahah que da hora.
E não acho que seja nessa de "acham que ninguém manja", é só uma musica que o cara que editou curte e colocou, hahaha.

descriptionMúsica do Zelda em reportagem da ESPN [+Zelda] [+Makanaki] [+ex- EC Santo André] EmptyRe: Música do Zelda em reportagem da ESPN [+Zelda] [+Makanaki] [+ex- EC Santo André]

more_horiz
Bonatti escreveu:
HAhahahah que da hora.
E não acho que seja nessa de "acham que ninguém manja", é só uma musica que o cara que editou curte e colocou, hahaha.

Eu curto tb.

Mas sei lá, eu acho que pode ser os dois; o cara curte e já da o migué.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
HAhahahah que da hora.

Eu curto tb.

Mas que migué é esse? O cara não ta fazendo nada de errado pra precisar da migué! :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
HAhahahah que da hora.

Eu curto tb.

Mas que migué é esse? O cara não ta fazendo nada de errado pra precisar da migué! :tudobem:

Mitou o cara da edição! Mas se a Nintendo ver esse vídeo vai mandar botar fora do ar por direitos autorais... :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
Baixei a OST do Windwaker. Pqp, como esse jogo é maravilhoso! Só de escutar as primeiras músicas já me subiu o arrepio aqui, que game, QUE GAME!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder