RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham] EmptyVai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham]

more_horiz
É nada mais nada menos queeeeee...:


























Vai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham] Morena-Deadpool6

Morena Baccarin, mais conhecida como dra. Thompkins do seriado Gotham! Juro que não fazia IDEIA que ela era brasileira hahaha taí, gostei e muito Sorriso

Mais infos no link: http://www.pausaparanerdices.com/wp-content/uploads/2015/02/Morena-Deadpool6.jpg

descriptionVai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham] EmptyRe: Vai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham]

more_horiz
Ela é BR que cresceu nos EUA...
É mto gostosa, mel dels

descriptionVai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham] EmptyRe: Vai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham]

more_horiz
yon escreveu:
Ela é BR que cresceu nos EUA...
É mto gostosa, mel dels


Ahhh tá explicado Sorriso e concordo horrores awesome

descriptionVai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham] EmptyRe: Vai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham]

more_horiz
Não sei o que o Ryan Reynolds fez pra merecer essa morenaça... Me expliquem.

descriptionVai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham] EmptyRe: Vai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham]

more_horiz
Bonitona msm.

descriptionVai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham] EmptyRe: Vai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham]

more_horiz
só achei tosco que vao seguir essa formula de "interesse romantico do deadpool"

orra, que coisa batida. pegaram o heroi mais fora da casinha, inusitado, diferente, que quebra a quarta barreira, pra colocar clichê romântico?

descriptionVai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham] EmptyRe: Vai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
só achei tosco que vao seguir essa formula de "interesse romantico do deadpool"

orra, que coisa batida. pegaram o heroi mais fora da casinha, inusitado, diferente, que quebra a quarta barreira, pra colocar clichê romântico?


Vai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham] 86362


Esperava algo diferente? Algo que fizesse jus ao dédipul??

descriptionVai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham] EmptyRe: Vai ter atriz brazuca no filme de Deadpool! [+Nem eu sabia que era BR] [+Muito fera ela] [+Gotham]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder