RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Imp, entra aqui

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
DJANGO
Reznov
Fúria
Gabriela Martinelly
9 participantes

descriptionImp, entra aqui EmptyImp, entra aqui

more_horiz
Imp, entra aqui _-The-3rd-Birthday-PSP-_

Sabe se esse jogo vai sair para PS3? Achei muito loka a capa do PSP. awesome

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
não sei...,

Imperfect

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
Fúria escreveu:
não sei...,

Imperfect


rimkuk

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
Forest Law escreveu:
Fúria escreveu:
não sei...,

Imperfect


rimkuk


...WAIT!!! conta errada...

Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753 Imp, entra aqui 239753

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
VAI SIM! ESTARÁ DISPONIVEL PARA DOWNLOAD HJ NA PSN....

























WAIT

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
Reznov escreveu:
VAI SIM! ESTARÁ DISPONIVEL PARA DOWNLOAD HJ NA PSN....

























WAIT


cuzaum :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
achei o 2 foda...

+ nao joguei os outros

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
Reznov escreveu:
VAI SIM! ESTARÁ DISPONIVEL PARA DOWNLOAD HJ NA PSN....

























WAIT


asiuHSIUashiuASHIuashIUSHAiushIAUSHIaushiAUSHIUashiUASHIashiSHIaushiUSAHIuashiUASHIushiAUSH... :roleiDrir:

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
Acho q não vai sair não..... mesmo pq, o jogo é muito diferente dos outros.

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
meo, pelo que ouvi a S-E queriam lançar o game no ps3, mas um diretor da sony brecou e lançou no psp

burrada pq eu mesmo ia comprar o game no ps3

eles iam lucrar muito mais

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
unclescrooge escreveu:
meo, pelo que ouvi a S-E queriam lançar o game no ps3, mas um diretor da sony brecou e lançou no psp

burrada pq eu mesmo ia comprar o game no ps3

eles iam lucrar muito mais


Se saísse no PS3 eu também comprava com certeza.

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
Eles tinham q fazer um Remake dos 2 primeiros para PS3.... ou pelo menos do primeiro, visto q ouvi dizer q a historia do 2 não é tão boa.... ai depois eles continuavam o jogo a partir do Remake.... algo + ou - como MK fez agora.

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
Forest Law escreveu:

Sabe se esse jogo vai sair para PS3? Achei muito loka a capa do PSP. awesome

3rd birthday.... I love you

é o seguinte, eles tiveram a ideia de lançar tanto no psp como ps3..., pois o jogo surgiu com parasite 3, só que apenas para o psp, na epoca o ps3 nem tava pegando ainda como está agora, ae lançaram o jogo e ficou a expectativa de sair uma versao do psp e para o ps3, mas parece que a estrategia da empresa nao era de lançar para o console mesmo, mas ainda assim muitos fãs, inclusive eu, pediu para a sony lançar tbm para o ps3, vamos manter a esperança..,, quero muito jogar, mas nao tenho psp e nem pretendo... :(

nao visualizei a capa..., mas sao duas...

Imp, entra aqui 7685b_jaquette-the-3rd-birthday-playstation-portable-psp-cover-avant-g-1300877158

essa e essa abaixo...

Imp, entra aqui The3rdBirthdayCover

pq dessa diferença, nao sei, mas conhecendo o jogo, deve ser alguma coisa influenciando a mina... Rindo

Parasite eve é ainda hoje uma das melhores series de games ja lançada para consoles..., historia inteligente com uma jogabilidade inovadora....

Imperfect

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:

Sabe se esse jogo vai sair para PS3? Achei muito loka a capa do PSP. awesome

3rd birthday.... I love you

é o seguinte, eles tiveram a ideia de lançar tanto no psp como ps3..., pois o jogo surgiu com parasite 3, só que apenas para o psp, na epoca o ps3 nem tava pegando ainda como está agora, ae lançaram o jogo e ficou a expectativa de sair uma versao do psp e para o ps3, mas parece que a estrategia da empresa nao era de lançar para o console mesmo, mas ainda assim muitos fãs, inclusive eu, pediu para a sony lançar tbm para o ps3, vamos manter a esperança..,, quero muito jogar, mas nao tenho psp e nem pretendo... :(

nao visualizei a capa..., mas sao duas...

Imp, entra aqui 7685b_jaquette-the-3rd-birthday-playstation-portable-psp-cover-avant-g-1300877158

essa e essa abaixo...

Imp, entra aqui The3rdBirthdayCover

pq dessa diferença, nao sei, mas conhecendo o jogo, deve ser alguma coisa influenciando a mina... Rindo

Parasite eve é ainda hoje uma das melhores series de games ja lançada para consoles..., historia inteligente com uma jogabilidade inovadora....

Imperfect


A capa que eu postei é a primeira. Vamos torcer para que saia no PS3 então. Sorriso

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
Fúria escreveu:
não sei...,

Imperfect



:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionImp, entra aqui EmptyRe: Imp, entra aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder