RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGTA V pra PC é adiado novamente! EmptyGTA V pra PC é adiado novamente!

more_horiz
GTA V pra PC é adiado novamente! XshTuXXHPBh6.878x0.Z-Z96KYq

Grand Theft Auto 5's release date has been rejigged from March 24 to April 14 according to a new update on Rockstar's Newswire. That's the second delay in six weeks.

"Our apologies to PC gamers worldwide who have been counting down the days until the launch of the game," says the official statement, "but a bit more time is needed to ensure that the game is as polished as possible, and to make certain that both Heists and the GTA Online experience are ready to roll out on day one for PC."

It sounds like we should expect a few bugs and connection issues when the game finally appears. "As always, we ask for the GTA PC community’s understanding and assistance in helping to report any concerns during the early days of launch when those inevitable initial teething issues arise on the new platform."

Tough news for fans waiting for the definitive, most graphically polished edition of the game.

Fonte

descriptionGTA V pra PC é adiado novamente! EmptyRe: GTA V pra PC é adiado novamente!

more_horiz
Hue hue chupa Neto :troll:

descriptionGTA V pra PC é adiado novamente! EmptyRe: GTA V pra PC é adiado novamente!

more_horiz
Leinad escreveu:
Hue hue chupa Neto :troll:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Glorious PC Master Late.

more_horiz
Master Wait

more_horiz
Que isso gente! Mas quando sair vai ter luzinha melhor e tal que vai mudar todo o jogo! Com certeza vale a pena esperar sair o VI para jogar o V, a galera do console (inclusive eu, que estou terminando pela segunda vez em 2 consoles diferentes) só se fode mesmo.

MASTER RACE FTW!

more_horiz
Nem dá mais pra ficar puto com a zueira porque GTA V no PC já virou uma tragicomédia.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Que isso gente! Mas quando sair vai ter luzinha melhor e tal que vai mudar todo o jogo! Com certeza vale a pena esperar sair o VI para jogar o V, a galera do console (inclusive eu, que estou terminando pela segunda vez em 2 consoles diferentes) só se fode mesmo.

MASTER RACE FTW!

Quotando pra posterioridade quando um jogo de PS4 tiver gráficos melhores.

Mas de resto, SIM! MASTER RACE FTW! A PLATAFORMA DEFINITIVA!

Agora deixa eu iniciar meu emulador aqui, de nes, com TODOS filtros ativados...

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:

MASTER RACE FTW!

Quotando pra posterioridade quando um jogo de PS4 tiver gráficos melhores.

Mas de resto, SIM! MASTER RACE FTW! A PLATAFORMA DEFINITIVA!

Agora deixa eu iniciar meu emulador aqui, de nes, com TODOS filtros ativados...

Hahahahahahaha.... importante é zoar, haha.

more_horiz
No máximo espero uma sales pra comprar. Eu até pensei em fazer o pré order, mas depois dessa quero que se foda.

more_horiz

fiz pre order, nem decorei o launch date pra nao ficar ansioso...

no dia q sair, saiu.

to sem placa de video mesmo, whatever.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder