RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
VRebuli
ianyam
Fúria
Henrico D. Santo
Antonio Neto
arkade
Bonatti
Jail
12 participantes

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
dukemagus escreveu:
Pra não dizer que é perda total, Bison de cabelo branco quer dizer que o corpo dele tá no limite.

Vai ser a terceira vez que ele vai precisar trocar de corpo na série (primeira quando o akuma matou ele na série alpha e trocou o corpo bombado apelão pelo do sf2 e a segunda no sf2 por causa do akuma mais uma vez, e ficou temporariamente com o corpo da Rose).

Algo me diz que o jogo vai chegar ao cúmulo da falta de criatividade e fazer o "corpo novo" do Bison ser chefe final MAIS UMA VEZ (depois da merda total que foi o seth)


Caralho, a história de SF é uma merda mesmo, pqp, huahuahuahuahuahu!
Blz, jogo de luta e mimimi.... mas se é pra fazer isso é melhor nem fazer, hahahaha.

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

dscp capcom mas esse cabelo branco e a capa nao escondem ser o mesmo modelo do 4 Rindo


Fato, hauhauhauhauuha!

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tô achando esse game feio demais.


Me assusta o quão sem personalidade está o design do jogo.
Como eu disse, pegaram o do 4 (que eu não gostava, mas era bem único, simulando uma pintura e tal), tiraram as pinturas e mantiveram os modelos, tentando deixar eles mais "realistas" pra parecer "New Gen"....... ficou uma merda genérica que só a porra, pqp...

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
Mortal Kombat>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Street Fighter atualmente.

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
VRebuli escreveu:
Qual o problema com o Seth?


ele lembra muito o gill / urien, e nao tem golpes proprios (um ou outro apenas).

genérico demais.

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
deveriam se preocupar menos com história

kof só se sabotava com essa porra, daí apelavam pra DREAM MATCH / SLUGFEST pra poder colocar personagem morto, e tinha uns arcos de história bem lixo ou sem graça ou com pontas soltas.

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
Eu vou discordar: Jogo de luta se beneficia MUITO ao ter um enredo: Faz você criar vínculo com os personagens e o mundo, além de dar material para basear as sequências.

Claro, têm exageros (Blazblue e a teoria das variações espaço-temporais sem fim, por exemplo). Mas o fato de ter algo ALÉM do arcade mode para guiar o pouco de desenvolvimento de personagem que existe é um ponto favorável.

Vide o story mode do mk9 e mk10.

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
o do mk9 é uma coisa, eles rebootaram tudo. tinham varios chars e epocas pra fazerem o q quisessem

nao joguei o 10 mas pelo jeito deram umas forçadas ali pra retornar com alguns.

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
Ou a história é coerente com os acontecimentos, e aí é preciso ter BOLAS pra matar um personagem, ou então tu viaja loucamente e cria espaço-tempo pra justificar um morto nos games posteriores.

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
dukemagus escreveu:
Eu vou discordar: Jogo de luta se beneficia MUITO ao ter um enredo: Faz você criar vínculo com os personagens e o mundo, além de dar material para basear as sequências.

Claro, têm exageros (Blazblue e a teoria das variações espaço-temporais sem fim, por exemplo). Mas o fato de ter algo ALÉM do arcade mode para guiar o pouco de desenvolvimento de personagem que existe é um ponto favorável.

Vide o story mode do mk9 e mk10.


Ai que ta.... eu sou completamente a favor de ter uma história boa.... mas no caso de SF, se é pra fazer a merda que eles fazem, é melhor nem fazer.

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
o do mk9 é uma coisa, eles rebootaram tudo. tinham varios chars e epocas pra fazerem o q quisessem

nao joguei o 10 mas pelo jeito deram umas forçadas ali pra retornar com alguns.


Dar uma forçada na história de um jogo de luta para trazer um bom personagem de volta, para mim, não é algo negativo.

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
Esqueci de atualizar, mas no trailer da E3, foram confirmador Cammy e Birdie.

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
Acho que agora tá ficando bem bonito o game. Apesar das raízes gráficas terem vindo do SFIV, tão deixando o visu mais leve e não carragado como no IV (que tem o visu carregado demais).

Só espero que o número de chars também não seja tão carregado (o IV tem quantos chars? Uns 1000), e jogabilidade que deixa noobs que nem eu poder jogar também (sim, sou bem noob em jogos de luta)

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
os ultimos videos parecem bem melhorados no aspecto visual.

pelo jeito estao metendo uns shaders violentos, a luva da cammy parece real. e o modelo dela está mais diferente do Ultra do que os chars anteriores.

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

ta meio sem personalidade esse sf5, muito parecido com o 4 ainda.

o charlie mudou bastante, legal. isso talvez faça ter o guile no jogo ainda.


Com certeza.

descriptionStreet Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016) - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V - F.A.N.G. Novo lutador divulgado! (Lançamento:16/02/2016)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder