RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

greve dos caminhoneiros

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Jail
Nanaki
Putz Grila!
biguilobato
Antonio Neto
9 participantes

descriptiongreve dos caminhoneiros Emptygreve dos caminhoneiros

more_horiz

aqui em londrina ontem, os postos tavam lotados.

galera em geral enchendo o tanque, porque os postos estao com o abastecimento deles comprometido com a manifestacao dos caminhoneiros.

o foda é que daí esse preço alto q tao praticando acaba sendo forçado na nossa goela, melhor pagar caro do que ficar com o carro parado.

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz

caminhao com pereciveis tao se fudendo na estrada, tudo vencendo

tem mercado com falta de produto pq a galera ja foi afobada estocar comida

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz
Um amigo de Sc disse que as cidades do interior a gasolina estava a 5 reais o litro, por que já tava acabando.

Aqui no CEAGESP algumas frutas que vem da Bahia tbm já estão acabando por causa dos bloqueios em MG.

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz
Brasil é uma merda...tipo...se n chove n tem água e nem energia elétrica. Pq? Pq o Br só usa UM meio existente pra captação dos msmos. Se os caminhoneiros resolvem n trabalhar...acaba td . pq? Pq aqui só se usa um meio pra transporte de TD.
País onde td é mal gerido e onde 99,9% da população ta preocupada com futebol, big brother, novela....e esses lixos....da nisso.

Nem culpo os caminhoneiros....estão fazendo uso do direito dles....

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz
quanto está o preço do etanol / gasolina ai em londrina neto ?

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz
Chico escreveu:
quanto está o preço do etanol / gasolina ai em londrina neto ?


aqui normalmente ja tem mafia dos postos, com preço combinado entre eles. cartel feio. teve um posto uma vez que baixou o preço, e tomou rajada de bala na frente.


ontem fui encher o tanque, um dos postos que encontrei com combustivei tava cobrando 2,39 etanol. e tem preços piores. abasteci la porque eu nao queria pegar fila enorme em outro lugar e tal, ate pq la ainda era um preço médio.

o carrefour tem um posto bom e com preços bons, abaixo da media, mas ontem tava um inferno a fila.

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Chico escreveu:
quanto está o preço do etanol / gasolina ai em londrina neto ?


aqui normalmente ja tem mafia dos postos, com preço combinado entre eles. cartel feio. teve um posto uma vez que baixou o preço, e tomou rajada de bala na frente.


ontem fui encher o tanque, um dos postos que encontrei com combustivei tava cobrando 2,39 etanol. e tem preços piores. abasteci la porque eu nao queria pegar fila enorme em outro lugar e tal, ate pq la ainda era um preço médio.

o carrefour tem um posto bom e com preços bons, abaixo da media, mas ontem tava um inferno a fila.


putz isso que tem um monte de usina nos arredores e Londrina fica praticamente no meio de um canavial

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz
greve dos caminhoneiros B-sk7RsXIAELX24

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz
Aqui iam tomar multa de 5 mil o caminhoneiro e 50 o sindicato, daí liberaram tudo.

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz
Greve de caminhoneiros é tenso. Há muitos anos eles fizeram greve também, e faltava PÃO no MC Donalds!

Todo grevista deveria fazer greve em parceria com eles. Greve dos professores, com apoio de caminhoneiros, hahahahaha!

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz

apoio essa greve

e deveria ter alguma coisa tb quanto à educação.

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

apoio essa greve

e deveria ter alguma coisa tb quanto à educação.


Cara, apoiar a greve eu também apoio. Mas é absolutamente TENSO que um país do tamanho do nosso não tenha FERROVIAS.

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:

apoio essa greve

e deveria ter alguma coisa tb quanto à educação.


Cara, apoiar a greve eu também apoio. Mas é absolutamente TENSO que um país do tamanho do nosso não tenha FERROVIAS.


ah na verdade qdo tem essas coisas aumenta sim o uso de ferrovias. ela ta sucateada e nao supre o que deveria, mas nesse caso da uma aliviada.

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz
daora, bem que eu desconfiei

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PE052546180BR

pqp

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz
vish diango


sorte q minha placa ja foi pros eua antes do carnaval

descriptiongreve dos caminhoneiros EmptyRe: greve dos caminhoneiros

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder