RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description Forza Horizon 2 terá expansão baseada no Velozes e Furiosos Empty Forza Horizon 2 terá expansão baseada no Velozes e Furiosos

more_horiz
 Forza Horizon 2 terá expansão baseada no Velozes e Furiosos 20150226forza-presents-fast-furious

No dia 3 de abril estreará nos Estados Unidos o Velozes & Furiosos 7 e para ajudar a promover o filme, a Universal Pictures escolheu uma maneira muito interessante: fazer uma parceria com a Turn 10 e assim disponibilizar uma expansão para o Forza Horizon 2.

Com previsão de chegar tanto ao Xbox 360 quanto ao Xbox One no dia 27 de março, dois detalhes tornam o Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious uma ótima novidade para quem gosta de jogos de corrida, com o primeiro deles sendo o fato da expansão não precisar do jogo para funcionar e o segundo o preço que será cobrado: nada!

Isso mesmo, se você se interessou pelo jogo disfarçado de propaganda (ou seria o contrário?), saiba que ele poderá ser obtido gratuitamente até o dia 10 de abril, sendo que depois desta data o valor do título será de US$ 10, o que ainda assim é bem menos do que costumamos pagar em qualquer joguinho de corrida meia boca.

Por falar nisso, a minha única preocupação em relação ao Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious é justamente em relação a o que nos será oferecido, pois desconfio que o conteúdo presente não será dos melhores, mas como pretendo garantir minha cópia enquanto não precisar pagar nada por ela, acho que valerá arriscar.

Desconfianças a parte, a expansão se passará pouco antes do longa-metragem, quando assumiremos o papel de um piloto que vai à França procurar um dos personagens e para alegria dos apaixonados por carros, mais de 11 dos que estarão presentes no filme estão sendo cuidadosamente recriados e abaixo você confere uma lista com oito deles:

- 1970 Dodge Charger R/T Fast & Furious Edition
- 2012 Nissan GT-R Fast & Furious Edition
- 1998 Toyota Supra Fast & Furious Edition
- 2014 Maserati Ghibli S Fast & Furious Edition
- 1970 Plymouth Road Runner Fast & Furious Edition
- 2015 Dodge Charger R/T Fast & Furious Edition
- 1970 Plymouth Cuda Fast & Furious Edition
- 2013 Jeep Wrangler Unlimited Fast & Furious Edition

Embora ainda não tenha comprovado a qualidade da expansão, acho que esta é uma ótima maneira de se divulgar um filme, pois mesmo sem ser chamar de um admirador da série, esta campanha conseguiu chamar a minha atenção e se o jogo for bem feito, quem sabe eu não resolva dar uma chance à ela.

Fonte: http://meiobit.com/310803/forza-horizon-2-tera-expansao-baseada-no-velozes-e-furiosos/

description Forza Horizon 2 terá expansão baseada no Velozes e Furiosos EmptyRe: Forza Horizon 2 terá expansão baseada no Velozes e Furiosos

more_horiz
Tá aí um jogo que me faria comprar um console apenas pra jogá-lo.

Ainda mais com esses carros! I love you

description Forza Horizon 2 terá expansão baseada no Velozes e Furiosos EmptyRe: Forza Horizon 2 terá expansão baseada no Velozes e Furiosos

more_horiz
yon escreveu:
Tá aí um jogo que me faria comprar um console apenas pra jogá-lo.

Ainda mais com esses carros! I love you

Vou comprar esse jogo de certeza.

more_horiz
Já está disponível para download???

more_horiz
Isso ai ta incluso no Seasson Pass, Premium Pass, ou é outro conteudo?
Pq as DLC's desse jogo são uma piada...

more_horiz
LOKO

more_horiz
Leinad escreveu:

Guitto escreveu:
Com previsão de chegar tanto ao Xbox 360 quanto ao Xbox One no dia 27 de março

Ler é bom... HUE

more_horiz
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:

Guitto escreveu:
Com previsão de chegar tanto ao Xbox 360 quanto ao Xbox One no dia 27 de março

Ler é bom... HUE

desculpi carinha foi muita emossaum

more_horiz
Esse jogo ta um deslumbre no One.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Esse jogo ta um deslumbre no One.

Realmente. Baixei a demo e os gráficos são fodas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder