RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  EmptyVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!

more_horiz
Oi amigoletes....irei começar um esqueminha maroto d detonados em texto, pq n manjo dos paranaues d vídeos (quem sabe no futuro), de games. Porém irei pegar jogos mais especificos....aqueles q só existem na ásia ....só japa hue

E tenho alguns em mente e n sei por qual começar. Estou postando aqui pois provavelmente sera em plataformas variadas....e quando começar irei postando nas áreas corretas.

Escolham um :acepted:

Pensei em:

Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  Ssrpg-front1

ou

Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  Samurai-x-rurouni-kenshin-rpg-para-psone-20212-MLB20187393859_102014-F

ou

Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  Arabian-Nights-1996

Arabian Nights: Sabaku no Seirei Ou

ou

Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  Bakumatsu-Korinden-Oni

Bakumatsu Korinden Oni

ou

Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  Dark-Half

Dark Half

ou

Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  Dragon-knight-4

Dragon Knight 4

ou

Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  Monstania

Monstania

ou

Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  Rudra-no-Nihou

Rudra no Hihou

Claro q tb aceito sugestões huehueheue :tudobem:

descriptionVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  EmptyRe: Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!

more_horiz
Samurai showdown é mais fácil de trabalhar, dark half tem uma tradução boa em inglês se bem me lembro

fique com um desses.

Mas se quer uma sugestão avulsa, faça um detonado de Kyuuyaku Megami Tensei

descriptionVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  EmptyRe: Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!

more_horiz
dukemagus escreveu:
Samurai showdown é mais fácil de trabalhar, dark half tem uma tradução boa em inglês se bem me lembro

fique com um desses.

Mas se quer uma sugestão avulsa, faça um detonado de Kyuuyaku Megami Tensei


n sabia da atradução do dark half....então esquece ele :tudobem:


só os japs msmo....vou dar uma olhada no Kyuuyaku Megami Tensei

descriptionVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  EmptyRe: Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!

more_horiz
Rurouni Kenshin eu tentei jogar já  :tudobem: não consegui continuar por causa da língua.


Faz detonados de Date Sims de harém inverso famosos e eu beijo seus pés  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  EmptyRe: Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!

more_horiz
Voto em Samurai Shodown! E parabéns pela iniciativa, vai contribuir muito pro fórum Sorriso

descriptionVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  EmptyRe: Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!

more_horiz
Sakury escreveu:
Rurouni Kenshin eu tentei jogar já  :tudobem: não consegui continuar por causa da língua.


Faz detonados de Date Sims de harém inverso famosos e eu beijo seus pés  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


Date sims n conheço....vou procurar pra saber

@fúria

vlw amigo fúria.....to querendo fazer d jogos q aqui no Brasil são mais obscuros por causa da língua ou q sequer foram lançados aqui e ficaram desconhecidos.

Pode ser qualquer gênero....peguei os rpgs pq são os q conheço mais :tudobem:

descriptionVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  EmptyRe: Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!

more_horiz
virgem santíssima.... não conheco nenhum desses games!
Exceto samurai shodown, claro!
Eles foram lançados no ocidente?

descriptionVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  EmptyRe: Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!

more_horiz
Leinad escreveu:
virgem santíssima.... não conheco nenhum desses games!
Exceto samurai shodown, claro!
Eles foram lançados no ocidente?


nenhum dles foi :tudobem: essa é a ideia ..quero fazer detonados e divulgar bons games q ficaram desconhecidos aqui

descriptionVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  EmptyRe: Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!

more_horiz
Sakury escreveu:
Rurouni Kenshin eu tentei jogar já  :tudobem: não consegui continuar por causa da língua.


Faz detonados de Date Sims de harém inverso famosos e eu beijo seus pés  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


sakury ...isso é um gênero né? fla um jogo especifico plz :tudobem:

descriptionVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  EmptyRe: Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!

more_horiz
http://www.romhacking.net/translations/306/


Date sim é simulador de encontro. Visual novel em que tu come alguém no final. Conheço algumas, mas não me orgulho muito disso

descriptionVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  EmptyRe: Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sakury escreveu:
Rurouni Kenshin eu tentei jogar já  :tudobem: não consegui continuar por causa da língua.


Faz detonados de Date Sims de harém inverso famosos e eu beijo seus pés  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


sakury ...isso é um gênero né? fla um jogo especifico plz :tudobem:

*Date Sim mais conhecido como Otome Game ou Visual Novel

http://en.wikipedia.org/wiki/Diabolik_Lovers

http://en.wikipedia.org/wiki/Uta_no_Prince-sama

http://en.wikipedia.org/wiki/Amnesia_(visual_novel)



Eu adoro esse gênero  :tudobem: tem um ou outro projeto que faz gameplay (geralmente não terminam) ou traduzem o jogo, já joguei alguns assim.

Quero aprender japa só pra jogar isso

descriptionVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  EmptyRe: Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sakury escreveu:
Rurouni Kenshin eu tentei jogar já  :tudobem: não consegui continuar por causa da língua.


Faz detonados de Date Sims de harém inverso famosos e eu beijo seus pés  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


Date sims n conheço....vou procurar pra saber

@fúria

vlw amigo fúria.....to querendo fazer d jogos q aqui no Brasil são mais obscuros por causa da língua ou q sequer foram lançados aqui e ficaram desconhecidos.

Pode ser qualquer gênero....peguei os rpgs pq são os q conheço mais :tudobem:  


Parabéns pela iniciativa, vai publicar no portal rgb ou em outra área?

descriptionVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  EmptyRe: Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!

more_horiz
Porra, Putz vê altos animes e não conhece date sim, vn... Tô decepcionado aqui fer0s..

No mais, sei lá, não conheço nenhum.. Já jogou algum?
Pensa nos que vc acha que vai ter maior apelo, talvez o Samurai Shodown ou Rurouni Kenshin, que o pessoal daqui conhece mais..

descriptionVotem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!  EmptyRe: Votem aqui e ajudem o putz em sua empreitada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder