vamo manera nas festa, to fazendo mto topico p ngm postar nada
prbns ai champs
mas assim, o pt e a diuma tao mandando bem, vc q ta longe aí e n sabe de nada nem tem morau p critica bls
Obrigado, manolo!
Eu sei bem que minha namorada não pode vir me visitar porque o dólar disparou e ela pode perder o emprego por causa da crise, então eu critico o quanto quiser =)
Sem contar, é claro, o Foro de São Paulo... rsrs
Crude Dude escreveu:
Parabéns velho! Grande user, gente boa!
Vlw, Dude!
yon escreveu:
prbs carinha que se deu bem e vazou desse barco afundando.
Vlw, Yon! Mas no fim do ano vou ter que voltar e ficar no mínimo dois anos, com barco afundando ou não :tudobem:
Parabéns Rebulão! User fodástico com uma opinião política correta! Rebuli para presidente! E não pegue pesado nas bebidas hoje. Melhor ficar em casa jogando videogame e fazendo sexo virtual com sua namorada.
Parabéns cara! E como já disse antes, desejo que a Dilma morra! Abraço!
obrigado, leinad! nem precisa dela morrer, só sair fora junto com o PT já fico feliz
Galdius escreveu:
Parabéns Rebulão! User fodástico com uma opinião política correta! Rebuli para presidente! E não pegue pesado nas bebidas hoje. Melhor ficar em casa jogando videogame e fazendo sexo virtual com sua namorada.
Obrigado, Galdius! Não beberei mas não sei se vai dar pra jogar, mestrado tá me tomando todo tempo =/
JurianSutter escreveu:
Parabéns atrasado velho comuna! Abraço dos camaradas do Foro!
Obrigado, manolo! Comuna? Deus me livre! hahahaha
ianyam escreveu:
O cara que votou na Dilma e mete o pé só pela zoeira, parabéns!
Obrigado, Ian! Se a Dilma fosse 3 vezes melhor presidente do que ela é eu ainda não votaria nela, porque ela é ruim demais.