RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Metal Gear Solid V sai em 1 de Setembro !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionMetal Gear Solid V sai em 1 de Setembro !!! EmptyMetal Gear Solid V sai em 1 de Setembro !!!

more_horiz
Metal Gear Solid V sai em 1 de Setembro !!! 0rvanyL

Ou pelo menos é o que essa imagem diz.

descriptionMetal Gear Solid V sai em 1 de Setembro !!! EmptyRe: Metal Gear Solid V sai em 1 de Setembro !!!

more_horiz
NICE!
Se saisse agora eu não jogaria, tem muita coisa que me empolga mais no momento.
Até la já acabei um dos Top 3 do ano (Witcher 3). Sorriso

descriptionMetal Gear Solid V sai em 1 de Setembro !!! EmptyRe: Metal Gear Solid V sai em 1 de Setembro !!!

more_horiz

se for, kojima trollou bonito e anuncio faz mil anos

Metal Gear Solid V sai em 1 de Setembro !!! 2642757-screen+shot+2014-06-09+at+11.56.58+am

more_horiz
But an eagle-eyed NeoGAF user found a couple of video interviews with series creator Hideo Kojima on website IGN's server, and they reveal the release date. (They've now been pulled.)

http://www.eurogamer.net/articles/2015-03-03-metal-gear-solid-5-the-phantom-pain-release-date-revealed

more_horiz

more_horiz

konami ta tirando tudo do ar

e pelo jeito tem mais coisas a serem anunciadas tomorrow

Metal Gear Solid V sai em 1 de Setembro !!! 11051935_908229095906993_1880152551451767194_o

more_horiz
Europa:

Metal Gear Solid V sai em 1 de Setembro !!! B_Qi47TUwAAV_Jz

Japão:

Metal Gear Solid V sai em 1 de Setembro !!! B_QkAcvUoAAkg0u

more_horiz
GZUS!

more_horiz
To afim de pegar, se alguem agitar avise p rachar frete ou algo parecido

more_horiz
Você quer ter um braço de um jogo?
Eu achei muito zoado.
Preferia algo similar a edição limitada do 4.

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu achei muito zoado.

falou o cara que tem um virtual boy :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

Metal Gear Solid V sai em 1 de Setembro !!! 0411883001425548791

olha q mao daora

só falta vibrar qdo enfia no cu

more_horiz
Não abriu as imagens aqui, boiei...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Galdius escreveu:
Eu achei muito zoado.

falou o cara que tem um virtual boy :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

olha q mao daora

só falta vibrar qdo enfia no cu

Virtual Boy está começando a não ser uma das peças mais diferentes da minha coleção, se você ver o meu último post no tópico de aquisições vai entender o por que. Mas, mesmo assim, eu ainda gosto muito dele e do fato de eu ter o full set.

E, sinceramente, Virtual Boy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mão de um jogo que não serve para nada.

more_horiz
Galdius escreveu:

E, sinceramente, Virtual Boy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mão de um jogo que não serve para nada.

serve pra eu dar na sua cara de paliaso

seu paliaso

paliaso gostoso

delisia

more_horiz
Mão serve para a mesma coisa que o Virtual Boy... enfeite.
Pelo menos a mão é da hora, hahaha.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder