RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece??? EmptyTablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece???

more_horiz
Tablets específicos para games: conheça o FUNTAB

A fabricante Phaser anuncia o lançamento do tablet Funtab, específico para games. Com o slogan “O tablet que joga” a Phaser aposta no seu novo portátil para games e softwares educacionais como destaque no segmento de tablets.

O Funtab possui o sistema operacional Android 4.0, tela de 5” touch screen capacitiva; câmera de 0.3 MP; entradas USB, cartão de memória, fone de ouvido, TV-out e HDMI; microfone embutido; conexões wi-fi e 3G; leituras de vídeo, áudio, imagens e e-book; memória RAM de 512M e memória flash de 4GB.

Tablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece??? Banner_softronic_120813B

fonte: http://overbr.com.br/lancamentos/tablets-especificos-para-games-conheca-o-funtab


Alguém sabe se isso presta?
Achei o designer bem "original" :tudobem:

descriptionTablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece??? EmptyRe: Tablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece???

more_horiz

descriptionTablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece??? EmptyRe: Tablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece???

more_horiz
Odeio tablet pra jogar. Não é só pela falta de botões, que não é o caso desse ai...

Prefiro sistemas dedicados.

descriptionTablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece??? EmptyRe: Tablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece???

more_horiz
Eu tenho um parecido com esse em casa e te vendo baratinho ai você pode testar à vontade, inclusive fiz um upgrade nele, coloquei um direcional de PS2 ao invés deste horrível que vem nele.

descriptionTablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece??? EmptyRe: Tablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece???

more_horiz
dingoo manda beijos de um passado mais glorioso

descriptionTablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece??? EmptyRe: Tablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece???

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Eu tenho um parecido com esse em casa e te vendo baratinho ai você pode testar à vontade, inclusive fiz um upgrade nele, coloquei um direcional de PS2 ao invés deste horrível que vem nele.


Lhe emepe-êi-o

descriptionTablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece??? EmptyRe: Tablet Gamer Phaser Funtab - Alguém conhece???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder