RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Lbert
Fúria
Leinad
Antonio Neto
8 participantes

description"Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga - Página 2 EmptyRe: "Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga

more_horiz
Acho que deviam ter feito com o Vader igual com o Luke e não mostrado NADA.
No máximo a respiração com o titulo do filme no final.

description"Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga - Página 2 EmptyRe: "Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga

more_horiz
Trailer final:

description"Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga - Página 2 EmptyRe: "Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga

more_horiz
Valeu, Jail!

Update: que spoiler, hein?! Hahaha bom, pelo menos eu achei

description"Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga - Página 2 EmptyRe: "Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga

more_horiz
Istreô.

Alguém planejando ir ver.


Devo comprar o ingresso hoje, mas pra ver na 2ª ou 3ª que é mais barato.

description"Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga - Página 2 EmptyRe: "Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga

more_horiz
Ainda queria ver A Chegada antes.
Esse devo ver depois, se pa ano que vem.

description"Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga - Página 2 EmptyRe: "Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga

more_horiz
Também queria ver A Chegada, mas no cinema que vou aqui só estreou na sala vip (bem cara).

Tentei ver em outro cinema, mas a maioria era dublado, e as versões legendadas era tarde demais.


Enfim, ainda tô tentando, mas pelo jeito vou ter que esperar Blu Ray ou NetFlix.

description"Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga - Página 2 EmptyRe: "Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga

more_horiz
Acabei de assistir! Gostei demais do que vi, me surpreendeu muito, tendo em vista que eu estava bem pouco empolgado pra este spinoff.

O filme serve muito pra mostrar como as coisas são fora dos principais eventos da saga. Os stormtroopers são uma ameaça enorme, por exemplo, ao passo que são meros soldadinhos quando batem de frente com um Luke ou Han Solo. Forest Whitaker e Mads Mikkelsen estão sensacionais em seus papéis. A trilha sonora quem trouxe foi Michael Giacchino, que fez OST de Medal of Honor, Black e outros jogos.

Spoiler :

description"Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga - Página 2 EmptyRe: "Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga

more_horiz
Férias e daí, não tem ingresso mais barato. O mais barato é 30 paus na 4ª feira...

Então, acho que vou deixar passar esse SW, e vou ver só o A Chegada. Queria ver hoje, mas tô cansado e tals, devo ver só na 3ª.

description"Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga - Página 2 EmptyRe: "Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga

more_horiz
cabei de ver dublado na cidade vizinha

8 reais, meia p tds hj

bom filme, divertido, historia legal

as cenas do darth sao pontuais e excelentes

description"Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga - Página 2 EmptyRe: "Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga

more_horiz
Também vi. Achei bem legal no geral. Gostei dos personagens, tem vários momento legais. É um filme bem cuidado, não é porra louca como os outros prequels.

Meu único problema é que ele parece um complemento do Ep. IV, e o Ep. IV não precisa de complemento em si, daí achei que dentro da saga SW, a história dele não pareceu relevante. Não seria um filme necessário de ser ver dentro da saga.

description"Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga - Página 2 EmptyRe: "Rogue One - Uma História Star Wars" é o 1º filme spin-off da saga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder