Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:vou cantasr que nem o stevie wonder..., pq nao to vendo nada...
Imperfect
Foto do Forest só de sunga...
Sinto pena de vocês por não conseguirem ver...
Já bati três aqui...
Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:vou cantasr que nem o stevie wonder..., pq nao to vendo nada...
Imperfect
Leinad escreveu:Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:vou cantasr que nem o stevie wonder..., pq nao to vendo nada...
Imperfect
Foto do Forest só de sunga...
Sinto pena de vocês por não conseguirem ver...
Já bati três aqui...
Jhony escreveu:Caracolhes não sabia q ilha bela era tão bonita... agora entendo o pq do nome :;bigode;:
Bonatti escreveu:Lagoa Azul?
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Caracolhes não sabia q ilha bela era tão bonita... agora entendo o pq do nome :;bigode;:
É o melhor lugar que já fui, em termos de praia... melhor até que as praias do Ceará, que são bem famosas.
Imperfect escreveu:litoral norte de sampa é lindo pra caraio..., pouca gente se aventura, mas tem lugares simplesmente maravilhosos, ilha bela é um deles..., pena que tá pop pra caraio e alta temporada lá enche de maneira desumana...
mas conheço quase todas as praias do litoral norte de sampa (de bertioga até ubatuba), e forrest, se tu for para ilha bela, e te aconselho.: de sao sebastiao, pega a rio santos sentido bertioga, logo que vc sair de sao sebastiao, a primeira praia se chama barequeçaba, cara, o lugar é muito rox, nas pedras, tem um ponto de mergulho que é muito doido, um paderao que chega a 14m de altura que a galera pula no mar, pq aquela parte é bem funda, ja mergulhei + de 4 metros e nem cheguei perto do fundo, so voltei pq a sinusite nao deixa eu fazer esse tipo de coisa sem equipamento...
alias, eu ja mergulhei com equipamento em ilha bela, mas nao fui muito fundo, fui a10/12 metros de profundidade, é complicado respirar com um tanque nas costas, demorei para pegar o jeito, mas é lindo demais no fundo do mar, parece que vc tá em outra dimensão, aconselho vc da proxima vez procurar um curso lá (eu fiz na praia das cabras) e tentar, sao umas 5 aulas antes de fazer o mergulho com tanque...
Imperfect