RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como eu queria voltar à esse lugar...

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
unclescrooge
Imperfect
Gabriela Martinelly
7 participantes

descriptionComo eu queria voltar à esse lugar... - Página 2 EmptyRe: Como eu queria voltar à esse lugar...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
vou cantasr que nem o stevie wonder..., pq nao to vendo nada... awesome

Imperfect


Foto do Forest só de sunga...

Sinto pena de vocês por não conseguirem ver...

Já bati três aqui...

descriptionComo eu queria voltar à esse lugar... - Página 2 EmptyRe: Como eu queria voltar à esse lugar...

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
vou cantasr que nem o stevie wonder..., pq nao to vendo nada... awesome

Imperfect


Foto do Forest só de sunga...

Sinto pena de vocês por não conseguirem ver...

Já bati três aqui...


http://www.retrogamesbrasil.com/t3193-e-errado-se-masturbar-no-local-de-trabalho
Embarassed :;bigode;:


Última edição por Forest Law em Qui 12 maio 2011, 14:20, editado 1 vez(es)

descriptionComo eu queria voltar à esse lugar... - Página 2 EmptyRe: Como eu queria voltar à esse lugar...

more_horiz
Jhony escreveu:
Caracolhes não sabia q ilha bela era tão bonita... agora entendo o pq do nome :;bigode;:


É o melhor lugar que já fui, em termos de praia... melhor até que as praias do Ceará, que são bem famosas.

descriptionComo eu queria voltar à esse lugar... - Página 2 EmptyRe: Como eu queria voltar à esse lugar...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lagoa Azul?


A cor é essa mesma... não é Photoshop não. 8)

descriptionComo eu queria voltar à esse lugar... - Página 2 EmptyRe: Como eu queria voltar à esse lugar...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Caracolhes não sabia q ilha bela era tão bonita... agora entendo o pq do nome :;bigode;:


É o melhor lugar que já fui, em termos de praia... melhor até que as praias do Ceará, que são bem famosas.

litoral norte de sampa é lindo pra caraio..., pouca gente se aventura, mas tem lugares simplesmente maravilhosos, ilha bela é um deles..., pena que tá pop pra caraio e alta temporada lá enche de maneira desumana... Rindo

mas conheço quase todas as praias do litoral norte de sampa (de bertioga até ubatuba), e forrest, se tu for para ilha bela, e te aconselho.: de sao sebastiao, pega a rio santos sentido bertioga, logo que vc sair de sao sebastiao, a primeira praia se chama barequeçaba, cara, o lugar é muito rox, nas pedras, tem um ponto de mergulho que é muito doido, um paderao que chega a 14m de altura que a galera pula no mar, pq aquela parte é bem funda, ja mergulhei + de 4 metros e nem cheguei perto do fundo, so voltei pq a sinusite nao deixa eu fazer esse tipo de coisa sem equipamento... Rindo

alias, eu ja mergulhei com equipamento em ilha bela, mas nao fui muito fundo, fui a10/12 metros de profundidade, é complicado respirar com um tanque nas costas, demorei para pegar o jeito, mas é lindo demais no fundo do mar, parece que vc tá em outra dimensão, aconselho vc da proxima vez procurar um curso lá (eu fiz na praia das cabras) e tentar, sao umas 5 aulas antes de fazer o mergulho com tanque...

Imperfect

descriptionComo eu queria voltar à esse lugar... - Página 2 EmptyRe: Como eu queria voltar à esse lugar...

more_horiz
Imperfect escreveu:
litoral norte de sampa é lindo pra caraio..., pouca gente se aventura, mas tem lugares simplesmente maravilhosos, ilha bela é um deles..., pena que tá pop pra caraio e alta temporada lá enche de maneira desumana... Rindo

mas conheço quase todas as praias do litoral norte de sampa (de bertioga até ubatuba), e forrest, se tu for para ilha bela, e te aconselho.: de sao sebastiao, pega a rio santos sentido bertioga, logo que vc sair de sao sebastiao, a primeira praia se chama barequeçaba, cara, o lugar é muito rox, nas pedras, tem um ponto de mergulho que é muito doido, um paderao que chega a 14m de altura que a galera pula no mar, pq aquela parte é bem funda, ja mergulhei + de 4 metros e nem cheguei perto do fundo, so voltei pq a sinusite nao deixa eu fazer esse tipo de coisa sem equipamento... Rindo

alias, eu ja mergulhei com equipamento em ilha bela, mas nao fui muito fundo, fui a10/12 metros de profundidade, é complicado respirar com um tanque nas costas, demorei para pegar o jeito, mas é lindo demais no fundo do mar, parece que vc tá em outra dimensão, aconselho vc da proxima vez procurar um curso lá (eu fiz na praia das cabras) e tentar, sao umas 5 aulas antes de fazer o mergulho com tanque...

Imperfect


Eu tenho interesse em aprender, deve ser bem loko mesmo...

descriptionComo eu queria voltar à esse lugar... - Página 2 EmptyRe: Como eu queria voltar à esse lugar...

more_horiz
e é..., hoje em dia, depois de 15 anos de vida de fumante, nao sei se consigo fazer novamente esse tipo de mergulho, mas é bem legal, fiz com meus 20 aninhos, faz tempo pra caraio...

Imperfect

descriptionComo eu queria voltar à esse lugar... - Página 2 EmptyRe: Como eu queria voltar à esse lugar...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder