RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!] EmptyDois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!]

more_horiz
Recomendo o Super Amiibos que o bonatti faz parte.

Bastante divertido e eles entendem do que falam (nos podcasts)

Fora isso, começaram o let's play com Clock Tower! Um dos meus favoritos



Seguindo no youtube, não me viro bem com podcasts (ouvir sem ver nada me deixa entediado e ler enquanto ouço um podcast me desconcentra).

E o meu pedido é que tentem de novo, se puderem. Eu ainda lembro algumas coisas do jogo (do tempo que eu herdei a comunidade de Clock Tower no Orkut), e posso dar umas dicas ou mandar algumas curiosidades para falarem nos vídeos.

Aliás, tem um review meu do jogo do tempo que eu era menor de idade (devia ter uns 13 ou 14 anos quando escrevi, no tempo que a EGL era boa, por sorte ele copiou o velho texto na segunda versão do site - http://www.evilgambit.com/blog/2011/11/13/clock-tower-analise-da-versao-snes-por-duke-magus/).

Enfim, força e sorte procês

descriptionDois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!] EmptyRe: Dois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!]

more_horiz
Favoritei aqui, vou assistir na hora do meu almoço.

descriptionDois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!] EmptyRe: Dois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!]

more_horiz
assisto esse fds

aliás, sempre tive vontade de jogar clock tower, mas sempre me esqueço Rindo

descriptionDois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!] EmptyRe: Dois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!]

more_horiz
E o bonatti que é bom não aparece. mundícia!

descriptionDois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!] EmptyRe: Dois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!]

more_horiz
Bom review poarr

descriptionDois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!] EmptyRe: Dois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!]

more_horiz
Porra Duke, vc não tem ideia de como fico feliz com esses comentários! De verdade mesmo! =D

Quanto a continuar o jogo, a ideia era fazer um vídeo de cada jogo diferente e tal... mas ta tendo uma galera pedindo para a gente terminar esse, logo, acho que vai ser inevitável a gente continuar. Eu mesmo fiquei bem afim, pq adorei o jogo! Sorriso

Mas valeu de verdade cara, espero que curta os podcasts.
E estamos lançando eles em vídeo também, mas não inteiros, só uma noticia mesmo, haha. É um teste que estamos fazendo de lançar meio como um "teaser" do podcast.

descriptionDois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!] EmptyRe: Dois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!]

more_horiz
Bom review poarr

descriptionDois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!] EmptyRe: Dois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!]

more_horiz
dukemagus escreveu:
E o bonatti que é bom não aparece. mundícia!


Hahahaha foi mal, eu tava viajando! Sorriso

descriptionDois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!] EmptyRe: Dois jabá e um pedido [+Bonatti chega aí!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder